Saint Seiya Legend RPG
Olá,Visitante Seja Bem-Vindo Ao Saint Seiya Legend,Se Você já possui uma conta clique em login,se não clique em registrar-se.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Saint Seiya Legend RPG
Olá,Visitante Seja Bem-Vindo Ao Saint Seiya Legend,Se Você já possui uma conta clique em login,se não clique em registrar-se.
Saint Seiya Legend RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Á busca do Fênix-Parte 4 (A perigosa Aquila Negra)

2 participantes

Ir para baixo

Á busca do Fênix-Parte 4 (A perigosa Aquila Negra) Empty Á busca do Fênix-Parte 4 (A perigosa Aquila Negra)

Mensagem  Matheus de Sagitário Ter Dez 18, 2012 11:53 pm

https://youtu.be/WeOb0RIdbhQ

Na parte anterior,Lock de Dragão enfrenta o poderoso cavaleiro negro,Dragão Negro,foi uma luta sangrenta,quando Lock estava prestes á morrer ele usa seu ataque Dragão Voador para derrotar o Dragão Negro,enquanto isso Matheus e os outros se deparam com uma pessoa misteriosa
Quem é você!?
já disse,sou o pior pesadelo de vocês
o que você quer dizer com isso!?
que eu matarei vocês com apenas um golpe
os 3 cavaleiros de bronze vestem suas armaduras para combater o inimigo
Isso é o que iremos ver,HA
Cuidado Matheus
Matheus vai pra cima tentando dar um soco na pessoa misteriosa
idiota isso é o seu melhor!?,morra seu incompetente
O inimigo reverte o ataque de Matheus mas por um momento ele vê longos cabelos negros
ELA....é uma mulher,AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Matheus,não se preocupe acabarei com isso com meu ataque mais poderoso
Liryk começa á explodir seu cosmo para lançar um ataque muito poderoso
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH,,tome isso Pó de Diamante

Á busca do Fênix-Parte 4 (A perigosa Aquila Negra) Hyogapodediamante
Técnica básica de congelamento, ela é a base dos golpes de Liryk. Liryk dispara com seu punho uma rajada de cristais de gelo que ataca o inimigo de frente, congelando-o e/ou paralisando-o. Com a evolução do cosmo de Liryk , o golpe de contenção foi suficiente para derrotar vários inimigos. É geralmente a técnica que Liryk primeiro usa, para testar a resistência do adversário,esse ataque se chama Pó de Diamante
idiota,mas que ataque lento
ela se esquiva do ataque de Licyk e ataca-o com seu golpe
Minha vez Tornado Negro!

A Amazona Negra usa seu cosmo para gerar uma enorme quantidade de vento e formar um tornado negro, que rodeia o inimigo e gera uma grande explosão,esse ataque se chama Tornado Negro
AAAAAAAAAAAAAAAAA
esse ataque parece com o meu tornado divino,então isso significa...
isso mesmo Natália,ela é a cavaleira Negra de Aquila
ora,ora,ora temos 1 espertinho aqui,eu adoro matar espertinhos
tente á sorte moça,METEORO DE PÉGASO!!!!!

Á busca do Fênix-Parte 4 (A perigosa Aquila Negra) Seiyameteoropegaso
Á busca do Fênix-Parte 4 (A perigosa Aquila Negra) Kougameteoropegaso
Nome :Meteoro de Pégaso
Descrição: O cavaleiro lança socos ou chutes capazes de atingir o inimigo cem vezes por segundo, parecendo meteoros, podendo até mesmo atingir o inimigo a longas distâncias. Quanto maior seu cosmo mais meteoros pode desferir.
HAHAHA seus ataques são muito lentos
Aquila Negra começa á se desviar dos meteoros 1 por 1
não posso deixar,EXPLODA MAIS MEU COSMO!!!!!
idiota acabarei logo com isso TORNADO NEGRO

A Amazona Negra usa seu cosmo para gerar uma enorme quantidade de vento e formar um tornado negro, que rodeia o inimigo e gera uma grande explosão,esse ataque se chama Tornado Negro
Tornado Divino!

Á busca do Fênix-Parte 4 (A perigosa Aquila Negra) 200px-Divine_Tornado
A Amazona usa seu cosmo para gerar uma enorme quantidade de vento e formar um tornado, que rodeia o inimigo e gera uma grande explosão.
NATÁLIA!
o ataque de Natália impede que o tornado negro atingisse o Matheus
como ousa garota á me atrapalhar
não vou deixar você matar os meus amigos
isso,mesmo vamos acabar com ela Natália
não Matheus
como assim?
levante o Liryk e sigam em frente
não posso deixar você sozinha aqui enfrentando ela
MAS...
idiotas chega de papo vamos acabar logo com isso
cuidado Natália Meteoro de Pégaso

Á busca do Fênix-Parte 4 (A perigosa Aquila Negra) Seiyameteoropegaso
Á busca do Fênix-Parte 4 (A perigosa Aquila Negra) Kougameteoropegaso
Nome :Meteoro de Pégaso
Descrição: O cavaleiro lança socos ou chutes capazes de atingir o inimigo cem vezes por segundo, parecendo meteoros, podendo até mesmo atingir o inimigo a longas distâncias. Quanto maior seu cosmo mais meteoros pode desferir.
idiota ainda não viu que isso não é o suficiente,dessa vez ultizarei meu golpe mais poderoso Predação Giratória da Águia Negra

Transformando a capa de sua armadura em grandes asas, ela parte na direção do seu alvo girando seu corpo para posteriormente acertá-lo em um ataque certeiro,esse ataque se chama Predação Giratória da Águia Negra
AAAAAAAAAAAA
o ataque atinge em cheio o Matheus,assim ele cai no chão é a unica de pé ágora é a Natália
ai não,Matheus,Liryk
HAHAHAHA,nã ose preocupe á próxima será vc
não será não Tornado Divino!

Á busca do Fênix-Parte 4 (A perigosa Aquila Negra) 200px-Divine_Tornado
A Amazona usa seu cosmo para gerar uma enorme quantidade de vento e formar um tornado, que rodeia o inimigo e gera uma grande explosão.
que ataque estupido TORNADO NEGRO!

o ataque da Aquila Negra supera o ataque da Natália
AAAAAAAAAAAAAAA
eu disse que você seria á próxima á morrer
ainda não morri
incrível você ainda consegue se levantar,mas não conseguirá depois do meu ultimo ataque,Morra de uma vez Aquila

Transformando a capa de sua armadura em grandes asas, ela parte na direção do seu alvo girando seu corpo para posteriormente acertá-lo em um ataque certeiro,esse ataque se chama Predação Giratória da Águia Negra
não vo ume render,NÃO VOU ME RENDER,EXPLODA COSMO
o cosmo de Natália explode tão forte que consegue desviar o ataque da Aquila Negra
como...como ela conseguiu rebater o meu ataque com apenas o seu cosmo
agora você recebe-rá o seu castigo por toda as suas maldades Aquila Negra
que...que cosmo forte é esse?
eu nunca vi ela explodir tanto assim o seu cosmo
Morra! Predação Giratória da Águia

Á busca do Fênix-Parte 4 (A perigosa Aquila Negra) 200px-PinningPredation
Transformando a capa de sua armadura em grandes asas, Natália parte na direção do seu alvo girando seu corpo para posteriormente acertá-lo em um ataque certeiro, atravessando-o,esse ataque se chama Predação Giratória da Águia
o ataque da Natália atravessa o corpo da Aquila Negra
NÃO É POSSÍVEL,ELA CONSEGUIU ME VENCER!!!
eu venci
Natália
Natália
amigos vão,eu ficarei aqui descansando
não podemos deixar você aqui
na verdade podemos sim
como assim Liryk?
nossa missão é achar o Fênix e não ficar parado por causa de um companheiro
como você pode dizer isso?,COMO VOCÊ PODE DIZER ISSO!?,deixe esse lado frio para trás não esta vendo que ela precisa da nossa ajuda
ele esta certo Matheus,nossa missão é achar o perdido cavaleiro de Fênix,não ficar aqui
MAS...
vão por favor
ok,vamos Liryk
vamos Matheus
e assim Matheus de Pégaso e Liryk de Cisne seguem adiante á busca do cavaleiro de Fênix perdido
Continua...

https://youtu.be/DxSbsP-N5lc

Vermelho=Narração
Ciano=Fala do Matheus de Pégaso
Branco=Fala do Liryk de Cisne
Violeta=Fala da Natália de Aquila
Azul Escuro=Fala da Aquila Negra
Matheus de Sagitário
Matheus de Sagitário
Cavaleiro De Ouro
Cavaleiro De Ouro

Santuary Gems Santuary Gems : 1213

Ficha De Personagem
Saúde Saúde:
Á busca do Fênix-Parte 4 (A perigosa Aquila Negra) Left_bar_bleue2700/2700Á busca do Fênix-Parte 4 (A perigosa Aquila Negra) Empty_bar_bleue  (2700/2700)
Cosmo Cosmo:
Á busca do Fênix-Parte 4 (A perigosa Aquila Negra) Left_bar_bleue3600/3600Á busca do Fênix-Parte 4 (A perigosa Aquila Negra) Empty_bar_bleue  (3600/3600)
Exp:
Á busca do Fênix-Parte 4 (A perigosa Aquila Negra) Left_bar_bleue395/2700Á busca do Fênix-Parte 4 (A perigosa Aquila Negra) Empty_bar_bleue  (395/2700)

Ir para o topo Ir para baixo

Á busca do Fênix-Parte 4 (A perigosa Aquila Negra) Empty Re: Á busca do Fênix-Parte 4 (A perigosa Aquila Negra)

Mensagem  Josh Qua Dez 19, 2012 5:43 pm

50 Xp ~~~~~~ 40 cps
Josh
Josh
Aspirante
Aspirante

Santuary Gems Santuary Gems : 482

Ficha De Personagem
Saúde Saúde:
Á busca do Fênix-Parte 4 (A perigosa Aquila Negra) Left_bar_bleue200/200Á busca do Fênix-Parte 4 (A perigosa Aquila Negra) Empty_bar_bleue  (200/200)
Cosmo Cosmo:
Á busca do Fênix-Parte 4 (A perigosa Aquila Negra) Left_bar_bleue250/250Á busca do Fênix-Parte 4 (A perigosa Aquila Negra) Empty_bar_bleue  (250/250)
Exp:
Á busca do Fênix-Parte 4 (A perigosa Aquila Negra) Left_bar_bleue100/100Á busca do Fênix-Parte 4 (A perigosa Aquila Negra) Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo