Saint Seiya Legend RPG
Olá,Visitante Seja Bem-Vindo Ao Saint Seiya Legend,Se Você já possui uma conta clique em login,se não clique em registrar-se.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Saint Seiya Legend RPG
Olá,Visitante Seja Bem-Vindo Ao Saint Seiya Legend,Se Você já possui uma conta clique em login,se não clique em registrar-se.
Saint Seiya Legend RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Residencia do cavaleiro Matheus

Ir para baixo

Residencia do cavaleiro Matheus Empty Residencia do cavaleiro Matheus

Mensagem  Matheus de Sagitário Sáb Dez 22, 2012 9:34 pm

Exterior da casa:uma Mansão , Dez(10) quartos, Cinco(5) cozinhas, Três(3) salas de star e Seis(6) banheiros, a casa possui muitas cores,elas são,os quartos são Azul,as cozinhas são Vermelhas as salas são Brancas e os banheiros são Amarelo para homenagear as cores da minha armadura de Pégaso

Local: 70km ao Sudoeste de Palaestra

Quarto: espalhados por toda parte temos:Games,Playstation 3,X-Box 360,Nintendo Wii,Consoles de Vídeo Games(Qualquer Vídeo Game), Mangás, Dvds,CD's,um Computador completamente Rápido e com:Três(3) TV's de plasma, o som um com Seis(6) caixas espalhadas pelo quarto e a memória da CPU é de 991 GB, Três TV's de plasma com canais fechados
Guarda-Roupa:muitas roupas de inverno, uniformes de Palaestra, tênis da Nike e da Adidas, camisetas e bermudas, e livros para aprendizagem para cavaleiros

Cozinha:Muitos fogão de quatro bocas, Sete(7) micro-ondas, Cinco(5) geladeiras e um armário de conserva de alimentos.
Alimentos:A maioria só besteira com poucas coisas saldáveis

Sala de estar: Dez(10) Sofás de Quatro (4) lugares, uma(1) mesa de centro e uma(1) TV na parede,uma TV de 54 polegadas, um DVD e um(1) Playstation 3 e cinco(5) Poof's

Banheiro:Seis(6) toalhas de rosto, uma(1) toalha, Produtos de Higiene Básicos, um(1) chinelo e Muitos produtos para cabelo pois eu sou meio vaidoso com esse negocio de cabelo Razz

ATENÇÃO:Aqui só tem lugar para mim e para minha futura namorada Razz ,se alguém tentar roubar alguma coisa aqui estará perdido pois aqui tem muitos equipamentos de segurança
Matheus de Sagitário
Matheus de Sagitário
Cavaleiro De Ouro
Cavaleiro De Ouro

Santuary Gems Santuary Gems : 1213

Ficha De Personagem
Saúde Saúde:
Residencia do cavaleiro Matheus Left_bar_bleue2700/2700Residencia do cavaleiro Matheus Empty_bar_bleue  (2700/2700)
Cosmo Cosmo:
Residencia do cavaleiro Matheus Left_bar_bleue3600/3600Residencia do cavaleiro Matheus Empty_bar_bleue  (3600/3600)
Exp:
Residencia do cavaleiro Matheus Left_bar_bleue395/2700Residencia do cavaleiro Matheus Empty_bar_bleue  (395/2700)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo