Saint Seiya Legend RPG
Olá,Visitante Seja Bem-Vindo Ao Saint Seiya Legend,Se Você já possui uma conta clique em login,se não clique em registrar-se.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Saint Seiya Legend RPG
Olá,Visitante Seja Bem-Vindo Ao Saint Seiya Legend,Se Você já possui uma conta clique em login,se não clique em registrar-se.
Saint Seiya Legend RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reformas no Santuário

Ir para baixo

Reformas no Santuário Empty Reformas no Santuário

Mensagem  Convidad Sex Jan 18, 2013 1:23 pm

Nome da Missão : Reformas no Santuário
Nome do Cavaleiro :Pokemaniaco
Relatório da Missão :Estão Reformando o santuário, Ajude Eles á Carregarem Tintas e Concretos Para Reformar o santuário.

-Era já de madrugada quando comece uma longo batalha no Santuário e o Cavaleiro de Ouro "Shyuho de Aquario" vs O Espectro Sairon de mefistofeles, ai como sempre eu que tenho que cuidar de tudo me encarregarão de ajudar a reformar o santuário e levar os concretos e as tintas pra reformar o santuário, ai eu comecei a levar as tintas e os concretos super pesados pro santuário até que sem querer eu derrubei uma das tintas e brigarão comigo e me chamarão de destarado ai eu fui na loja e comprei a nova tinta com meu dinheiro e conseguimos terminar de reformar o santuário.
Anonymous
Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Reformas no Santuário Empty Re: Reformas no Santuário

Mensagem  Kakashi de Órion Sex Jan 18, 2013 4:44 pm

Boa missão..
40 xp's
50 sg
Kakashi de Órion
Kakashi de Órion
Cavaleiro De Bronze
Cavaleiro De Bronze

Santuary Gems Santuary Gems : 1803

Ficha De Personagem
Saúde Saúde:
Reformas no Santuário Left_bar_bleue500/500Reformas no Santuário Empty_bar_bleue  (500/500)
Cosmo Cosmo:
Reformas no Santuário Left_bar_bleue1160/1160Reformas no Santuário Empty_bar_bleue  (1160/1160)
Exp:
Reformas no Santuário Left_bar_bleue370/500Reformas no Santuário Empty_bar_bleue  (370/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo