o Missão para salvar o Grande Mestre
2 participantes
Página 1 de 1
o Missão para salvar o Grande Mestre
- o Resgate ao grande Mestre:
O Grande Mestre foi sequestrados por dois cavaleiros de ouro você deve acha-lo e detê-losGanhos:200SG
>>>droga malditos traidores,não posso deixar isso assim<<<
*Matheus ao saber do rapto do grande mestre,sem ninguém saber Matheus sai de sua casa de Sagitário pega sua Gema da armadura de Sagitário e vai até a ilha de Egeias para salvar o grande mestre,depois de 3 horas de viajem ele chaga na ilha e assim que chega lá ele encontra 2 cavaleiros de ouro,eles são das constelações de Libra e gêmeos e ele encontra o grande mestre amarrado*
ora ora alguém chegou em um barco
quem será?
*Matheus desce do barco sem armadura e encontra os dois cavaleiros de ouro com suas armaduras no corpo*
quais são seus nomes e suas constelações?
meu nome é Lardy e sou o cavaleiro da constelação de Gêmeos
e meu nome é Jhurk e sou cavaleiro da constelação de Libra,e você?
eu sou Matheus o cavaleiro da constelação de Sagitário,e oque vocês querem com o grande mestre
cansamos de obedecer as ordens do grande mestre
queremos nossas próprias regras
agora vista sua armadura para lutar
primeiro quero ver o poder dos cavaleiros traidores
maldito irá pagar
*Lardy com raiva toma a primeira iniseativa e ataca o Matheus*
Nome:7° Sentido (Dainana-kan)
Descrição :Um cavaleiro alcança seu verdadeiro potencial quando explode seu universo interno, atingindo o sétimo sentido e superando todos os limites humanos, podendo até mesmo mover-se à velocidade da luz. Tal ato é conhecido como milagre. A maioria dos deuses detestam que humanos realizem milagres, pois, antigamente, este poder era exclusivo deles. Deus ou humano, atingindo a milagrosidade, eles viram iguais, mesmo que por um segundo.
efeitos: Aumenta o dano de seu ataque em mais 150 e permite mover-se à velocidade da luz
Requerimentos :Nivel 15
idiota,você vera o meu verdadeiro cosmo
Nome:Explosão Galática
Descrição:Sua energia cósmica, ao alcançar o auge e ser partilhada igualmente em ambos os braços, todo o poder avança contra o adversário.A energia cósmica começa assumir a forma de uma galáxia cheia de planetas indo em direção do oponente. Em seguida a galáxia se choca e explode com o oponente de forma fulminante e devastadora. O poder da explosão é identico ao de uma supernova, e uma técnica letal, perigosa e extremamante difícil de escapar pois a área da galáxia toma todo o lugar onde o oponente está. é muito poderoso, porque o choque do golpe é muito similar mesmo á explosão de uma galáxia, causando um poderoso efeito big bang capaz de pulverizar o inimigo por completo.
Descrição :Um cavaleiro alcança seu verdadeiro potencial quando explode seu universo interno, atingindo o sétimo sentido e superando todos os limites humanos, podendo até mesmo mover-se à velocidade da luz. Tal ato é conhecido como milagre. A maioria dos deuses detestam que humanos realizem milagres, pois, antigamente, este poder era exclusivo deles. Deus ou humano, atingindo a milagrosidade, eles viram iguais, mesmo que por um segundo.
efeitos: Aumenta o dano de seu ataque em mais 150 e permite mover-se à velocidade da luz
Nome :Arayashiki - 8°Sentido
Descrição:O 8º sentido, que permite aos mortos movimentar-se no Meikai. Normalmente, ele só desperta depois da morte, quando todos os outros sentidos são eliminados, mas há excessões. Alguns seres, como as Sapuris e as Mariposas Infernais possuem a habilidade de sobreviver no mundo dos mortos, mas não podem ser considerados seres vivos. A única criatura viva que sobrevivera no Meikai foi a Mokurenji, que já possuía o oitavo sentido e, mais tarde, os cavaleiros que o despertaram.
Ao morrer, a pessoa só terá o arayashiki, e, diferente do sétimo sentido, ele não substitui a função mental dos outros, o que faz com que o in divíduo vire um zumbi sem consciência, e as únicas sensações restantes são a dor e o sofrimento. Os poucos que explodem o cosmo antes de morrer podem vir a manter seus sentidos mesmo na morte.
*Matheus se esquiva da explosão galatica e lança seus meteoros,mesmo sem usar sua armadura o ataque atinge em cheio ao Lardy e o causa grandes ferimentos*
Nome :Meteoro de Pégaso (Pegasus RyuuseiKen)
Descrição: O cavaleiro lança socos ou chutes capazes de atingir o inimigo cem vezes por segundo, parecendo meteoros, podendo até mesmo atingir o inimigo a longas distâncias. Quanto maior seu cosmo mais meteoros pode desferir.
AAAHHHHH
Lardy!
droga ele é muito forte,eu nem pude ver seus movimentos
será que ele...
DESPERTOU O 8º SENTIDO
isso mesmo,minhas batalhas em que eu fiquei entre a vida e a morte me proporcionaram a usar o ultimo cosmo,agora que sabem,DESISTAM,VOCÊS NÃO TEM CHANCES DE LUTAR COMIGO!,me entregue logo o grande mestre
vamos acabar com isso já
sim
Nome:Explosão Galática
Descrição:Sua energia cósmica, ao alcançar o auge e ser partilhada igualmente em ambos os braços, todo o poder avança contra o adversário.A energia cósmica começa assumir a forma de uma galáxia cheia de planetas indo em direção do oponente. Em seguida a galáxia se choca e explode com o oponente de forma fulminante e devastadora. O poder da explosão é identico ao de uma supernova, e uma técnica letal, perigosa e extremamante difícil de escapar pois a área da galáxia toma todo o lugar onde o oponente está. é muito poderoso, porque o choque do golpe é muito similar mesmo á explosão de uma galáxia, causando um poderoso efeito big bang capaz de pulverizar o inimigo por completo.
>>>seus ataques combinados são muitos fortes,vou vestir minha armadura<<<
Nome:Ascensão Suprema de Rozan
Descrição:Fazendo os mesmo movimentos que Shiryu e Ryuhou, Jhurk libera de suas mãos uma gigantesca rajada de energia contra o inimigo.
*Matheus veste sua armadura já lançando seu golpe*
Nome : Voo de Sagitário (Iteza no hikō)
dano retirado :enquanto este ataque estiver ativado,ele duplica a força dos seus outros ataques
descrição : Matheus utiliza as asas da armadura de Sagitário para que ele tenha mas velocidade na hora do combate e duplica á força dos seus outros ataques.
o que o golpe dele é mais forte como?
Nome :Cometa de Pégaso (Pegasus Suisei Ken)
Descrição:O cavaleiro de Pégaso concentra a força de cem meteoros em seu punho formando um imenso cometa e se lança contra o inimigo e em fração de segundos uma enorme pulsante e poderosa bola de cosmo que se pareçe muito com um cometa surge e acaba detonando o corpo do adversário ou se não causando um enorme estrago.
isso é impossível AAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHH
*o ataque do Matheus vence o ataque dos dois cavaleiros e os mata,após isso Matheus salva o grande mestre e os dois vão de barco de volta para o santuário*
Matheus obrigado por me salvar,der-repente você será o novo grande mestre
obrigado senhor
Vermelho=Narração
Amarelo=Fala do Matheus de Sagitário
Azul=Fala do Lardy de Gêmeos
Laranja=Fala do Jhurk de Libra
Marrom=Fala do Grande Mestre
PS:não tem mais cavaleiros de Gêmeos e Libra pois o Ryuzaki se tornou o grande Mestre e o Marco(infelizmente) reencarnou como Hades
Matheus de Sagitário- Cavaleiro De Ouro
Santuary Gems : 1213
Ficha De Personagem
Saúde:
(2700/2700)
Cosmo:
(3600/3600)
Exp:
(395/2700)
Re: o Missão para salvar o Grande Mestre
Missão concluida :
+150 de xp e de cosmoe 200 sg