O Treino Esforçado do Futuro Órion
2 participantes
Página 1 de 1
O Treino Esforçado do Futuro Órion
*Zick estava caminhando calmamente pela Palaestra quando sentiu um cosmo Negro Obiscuro..Ele ja sentiu aquele cosmo uma vez certamente ele o Derrotou 2 vezes mais ele por sí ainda esta vivo*
Misterioso¹:Lembra do Ex:Orion Negro??!!
Zick:>>Não pode ser <<*Respondo o tal rapídamente*Lembro sim..
Misterioso¹:Era o meu PAI agente sempre treinou e quando ele estava prestes a morrer ele me deu sua Armadura para vinga-lo Agora você irá morrer pequenino ..
Zick:Eu decordo disso..Órion Negro..
Jasper..Jasper de Órion Negro se prepare pós irei te matar..
Status:Zick:
Cosmo:500
Saúde:200
Status:Jasper Órion Negro
Cosmo:400
Saúde:300
*Logo Jasper se concentraria no seu Seu Punho..*Logo então Jasper correria em alta velocidade e passos extremamente rápidos.E Tentaria dar um Soco Focalizado no Tórax de Zick:Cosmo:-50 Dano:50 porque pegou de raspão
Hum::
*Logo o mesmo Zick Cruzaria o braço formando um "x" qui segurava o tal murro de Jasper*
Zick:Só isso?Minha vez!
*Logo o mesmo sairia correndo em direção a Jasper e daria um pequeno pulo no Ar assim sumindo nas núvens então Jasper olharia para cima o Mesmo desceria dano Um Soco Focalizado no seu rosto*Cosmo>-50 Dano:100
*Logo o mesmo caria no chão sem esperar esse grande ataqui*
Jasper:Você ira Pagar por isso Irei lhe amostrar minha Técnica Secreta
>>Como assim?<<
Veja isso..*Jasper salta e gira na direção de seu adversário, acumulando energia cósmica, que é concentrada em seu pé para finalizar com um poderoso chute*Choque Megatômico de Meteoros!!:Cosmo:-100 Dano:100
Nãooo..*Logo o mesmo depois do Gigante ataqui cairia no chão..Você ira Pagar
*Logo o mesmo manipula seu elemento e o concentra em seu punho esquerdo, para em seguida golpear o inimigo, fazendo um grande relâmpago cair sobre o adversário Renascer do Relâmpago!!Cosmo:-200 Dano:295
Não...
=Narrador=
=Então Jasper de Órion Negro vuou longe esperamos qui ele nunca volte=
Status:Final
Status:Zick
Cosmo:250
Saúde:50
Status:Jasper de Órion Negro
Saúde:00
Misterioso¹:Lembra do Ex:Orion Negro??!!
Zick:>>Não pode ser <<*Respondo o tal rapídamente*Lembro sim..
Misterioso¹:Era o meu PAI agente sempre treinou e quando ele estava prestes a morrer ele me deu sua Armadura para vinga-lo Agora você irá morrer pequenino ..
Zick:Eu decordo disso..Órion Negro..
Jasper..Jasper de Órion Negro se prepare pós irei te matar..
Status:Zick:
Cosmo:500
Saúde:200
Status:Jasper Órion Negro
Cosmo:400
Saúde:300
*Logo Jasper se concentraria no seu Seu Punho..*Logo então Jasper correria em alta velocidade e passos extremamente rápidos.E Tentaria dar um Soco Focalizado no Tórax de Zick:Cosmo:-50 Dano:50 porque pegou de raspão
Hum::
*Logo o mesmo Zick Cruzaria o braço formando um "x" qui segurava o tal murro de Jasper*
Zick:Só isso?Minha vez!
*Logo o mesmo sairia correndo em direção a Jasper e daria um pequeno pulo no Ar assim sumindo nas núvens então Jasper olharia para cima o Mesmo desceria dano Um Soco Focalizado no seu rosto*Cosmo>-50 Dano:100
*Logo o mesmo caria no chão sem esperar esse grande ataqui*
Jasper:Você ira Pagar por isso Irei lhe amostrar minha Técnica Secreta
>>Como assim?<<
Veja isso..*Jasper salta e gira na direção de seu adversário, acumulando energia cósmica, que é concentrada em seu pé para finalizar com um poderoso chute*Choque Megatômico de Meteoros!!:Cosmo:-100 Dano:100
Nãooo..*Logo o mesmo depois do Gigante ataqui cairia no chão..Você ira Pagar
*Logo o mesmo manipula seu elemento e o concentra em seu punho esquerdo, para em seguida golpear o inimigo, fazendo um grande relâmpago cair sobre o adversário Renascer do Relâmpago!!Cosmo:-200 Dano:295
Não...
=Narrador=
=Então Jasper de Órion Negro vuou longe esperamos qui ele nunca volte=
Status:Final
Status:Zick
Saúde:50
Status:Jasper de Órion Negro
Saúde:00
Kakashi de Órion- Cavaleiro De Bronze
Santuary Gems : 1803