O Resgate a Amazona de Bronze
2 participantes
Página 1 de 1
O Resgate a Amazona de Bronze
*Matheus recebe a missão do grande mestre,a filha do Grande Mestre foi raptada pelo pelotão do capitão do esquadrão formiga,ela foi levada para uma ilha remota perto da Etiópia,ela se chama ilha de andrômeda,a filha do Grande Mestre se chama Natália e ela é a amazona de Aquila,Matheus recebe a missão e vai direto para ilha de Andrômeda,Matheus vai da Grécia até a ilha de Andrômeda de avião,depois de 3 horas de viajem ele chega na ilha*
>>>finalmente cheguei,o grande mestre disse que o esquadrão formiga é muito grande e possuem muitos marcianos,eles devem está espalhados pela ilha<<<
*Matheus só a botar o pé na ilha ele encontra 100 marcianos cercando ele*
idiotas não precisam se esconderem,eu já vi vocês 100
parece que você nos viu(marciano¹)
você morrerá nessa ilha(Marciano²)
vista sua armadura e vamos(Marciano³)
não preciso usar minha armadura
*ai os marcianos falam:*
idiota irá pagar
*os 100 marcianos correm em direção do Matheus para golpeá-lo*
idiota isso nunca dará certo
*Matheus explode seu cosmo e aparece as constelação de Sagitário atrás do Matheus*
agora recebem meus METEOROS DE PÉGASO!
onde está,onde está a Natália?
nunca vou dizer
você quer morrer?
eu já irei morrer mesmo
se você não contar eu irei cortar sua cabeça e da de comida para os urubus neste exato momento
ta bom eu contarei,ela está presa lá na caverna no centro da ilha
obrigado
*após essas palavras Matheus vai até essa caverna e o marciano morre,Matheus demorou um pouco para chegar na caverna,mais ele finalmente chegou e não demorou muito para entrar lá,mais antes ele vestiu sua armadura de Sagitário*
TEM ALGUÉM AI?droga não da para enxergar nada,essa caverna é muito escura,vou iluminar mais esse lugar
*Matheus utiliza seu cosmo predominante que é a luz e ilumina á caverna,ao iluminar ele avista uma garota com uma armadura,ele imediatamente a liberta*
você está bem menina?
sim,estou bem
você é a filha do grande mestre,Natália de Aquila?
sim sou eu
onde estão os marcianos que te raptaram
estamos aqui
*der-repente aparece atrás do Matheus e da Natália,o capitão do esquadrão formiga e com mais 3 Marcianos*
eu o capitão do esquadrão nunca deixarei que vocês passem daqui
*então os marcianos começam a queimar seus cosmo e vão para cima do Matheus e da Natália*
certo
MALDITO MORRA!!!
o que!?
* o capitão do pelotão da um soco muito forte no Matheus mais ele defende,mais foi tão forte que os dois foram parar no fundo da caverna*
Senhor Sagitário!
melhor se preocupar com suas próprias batalhas(Marciano 1)
eu posso vencer vocês com apenas um bater das asa de Aquila
vai engolir suas palavras(Marciano 2)
vamos mata-la(Marciano 3)
*os 3 marcianos correm em direção da Natália para mata-la*
idiotas morram,Predação Giratória da Águia!
eu disse que podia matar vocês 3,agora verei o Senhor Sagitário!
*enquanto isso no fundo da caverna o capitão atacava o Matheus e ele só defendia*
idiota por que só se defende?
pois você é muito fraco tome isso,Trovão Atômico
não vou me render
hum...que fraco
*o capitão corre para dar um soco no Matheus,mais ele se esquiva e da uma cotovelada nas costas do capitão*
AAAAHHHHHHHHH
impressionantemente que você ainda esteja vivo agora morra,COMETA DE PÉGASO
*o golpe atinge ao capitão mais ele novamente se levanta*
não vou desistir,não vou falhar na missão que o senhor marte me deu
ae eu eu não vou falhar na missão que o grande mestre me deu
que se dane sua missão
ora seu...quero vê se você é tão valente com uma flecha no peito,FLECHA DA JUSTIÇA
agora para finalizar,METEORO DE PÉGASO!!
Matheus você está bem?
sim,e você Natália?
também estou,então vamos sair daqui
vamos
*Então Matheus e Natália saem da ilha e chegam na Grécia de Avião,e depois de 3 horas Matheus entrega A Natália para o grande mestre mostrando que sua filha estava a salva graças a o Matheus*
Vermelho=Narração
Amarelo=Fala do Matheus de Sagitário
Violeta=Fala da Natália de Aquila
Marrom=Fala do Capitão do Esquadrão Formiga
Laranja=Fala dos Marcianos
>>>finalmente cheguei,o grande mestre disse que o esquadrão formiga é muito grande e possuem muitos marcianos,eles devem está espalhados pela ilha<<<
*Matheus só a botar o pé na ilha ele encontra 100 marcianos cercando ele*
idiotas não precisam se esconderem,eu já vi vocês 100
parece que você nos viu(marciano¹)
você morrerá nessa ilha(Marciano²)
vista sua armadura e vamos(Marciano³)
não preciso usar minha armadura
*ai os marcianos falam:*
idiota irá pagar
*os 100 marcianos correm em direção do Matheus para golpeá-lo*
idiota isso nunca dará certo
*Matheus explode seu cosmo e aparece as constelação de Sagitário atrás do Matheus*
agora recebem meus METEOROS DE PÉGASO!
*os 100 meteoros pegam nos 100 marcianos e eles morrem,mais antes de um marciano morrer Matheus o pega e pergunta:*
Nome:Meteoro de Pégaso (Pegasus Ryu Sen Ken)
Descrição:Mesmo como um Cavaleiro de Ouro, Matheus ainda utiliza seu famoso golpe de Pégaso. Matheus desfere mais de cem socos por segundo, exercendo sua habilidade de lançar golpes na velocidade da luz. Graças à velocidade com que são desferidos, os socos adquirem a aparência de uma chuva de meteoros.
onde está,onde está a Natália?
nunca vou dizer
você quer morrer?
eu já irei morrer mesmo
se você não contar eu irei cortar sua cabeça e da de comida para os urubus neste exato momento
ta bom eu contarei,ela está presa lá na caverna no centro da ilha
obrigado
*após essas palavras Matheus vai até essa caverna e o marciano morre,Matheus demorou um pouco para chegar na caverna,mais ele finalmente chegou e não demorou muito para entrar lá,mais antes ele vestiu sua armadura de Sagitário*
TEM ALGUÉM AI?droga não da para enxergar nada,essa caverna é muito escura,vou iluminar mais esse lugar
*Matheus utiliza seu cosmo predominante que é a luz e ilumina á caverna,ao iluminar ele avista uma garota com uma armadura,ele imediatamente a liberta*
você está bem menina?
sim,estou bem
você é a filha do grande mestre,Natália de Aquila?
sim sou eu
onde estão os marcianos que te raptaram
estamos aqui
*der-repente aparece atrás do Matheus e da Natália,o capitão do esquadrão formiga e com mais 3 Marcianos*
eu o capitão do esquadrão nunca deixarei que vocês passem daqui
*então os marcianos começam a queimar seus cosmo e vão para cima do Matheus e da Natália*
eu cuido do capitão e você cuida dos 3 marcianos
Nome:Inferno Avante
Descrição:Uma técnica conjunta do Esquadrão Formiga, o capitão dá os braços com os seus subordinados e elevam seus Cosmos, para em seguida avançar em uma marcha sobre o adversário.
certo
MALDITO MORRA!!!
o que!?
* o capitão do pelotão da um soco muito forte no Matheus mais ele defende,mais foi tão forte que os dois foram parar no fundo da caverna*
Senhor Sagitário!
melhor se preocupar com suas próprias batalhas(Marciano 1)
eu posso vencer vocês com apenas um bater das asa de Aquila
vai engolir suas palavras(Marciano 2)
vamos mata-la(Marciano 3)
*os 3 marcianos correm em direção da Natália para mata-la*
idiotas morram,Predação Giratória da Águia!
* golpe mata os 3 marcianos*
Nome:Predação Giratória da Águia
Descrição:Transformando a capa de sua armadura em grandes asas, Natália parte na direção do seu alvo girando seu corpo para posteriormente acertá-lo em um ataque certeiro, atravessando-o.
eu disse que podia matar vocês 3,agora verei o Senhor Sagitário!
*enquanto isso no fundo da caverna o capitão atacava o Matheus e ele só defendia*
idiota por que só se defende?
pois você é muito fraco tome isso,Trovão Atômico
*os golpes ferem fatalmente ao Capitão,mais ele se levanta mesmo assim*
Nome:Trovão Atômico (Atomic Thunderbolt)
Descrição:Exclusivo do anime, golpe em que Sagitário concentra uma grande energia em uma das mãos e a dispara contra o adversário na forma de uma rajada reluzente, semelhante a um trovão, formada de centenas de rajadas que golpeiam o inimigo várias vezes.
não vou me render
hum...que fraco
*o capitão corre para dar um soco no Matheus,mais ele se esquiva e da uma cotovelada nas costas do capitão*
AAAAHHHHHHHHH
impressionantemente que você ainda esteja vivo agora morra,COMETA DE PÉGASO
AAAAAAAAAAHHHHHHHHHH
Nome: Cometa de Pégaso (Pegasus Sui Sei Ken)
Descrição:O Cavaleiro de Sagitário concentra a força de cem meteoros em seu punho formando um imenso cometa e se lança contra o inimigo; em fração de segundos, uma bola de cosmo similar a um cometa surge para atingir o oponente.
*o golpe atinge ao capitão mais ele novamente se levanta*
não vou desistir,não vou falhar na missão que o senhor marte me deu
ae eu eu não vou falhar na missão que o grande mestre me deu
que se dane sua missão
ora seu...quero vê se você é tão valente com uma flecha no peito,FLECHA DA JUSTIÇA
*a flecha atinge no peito do capitão,mais o Matheus queria mais*
Nome:Flecha da Justiça (Justice Arrow)
Descrição:Possui duas variações: Na primeira, Matheus concentra seu cosmo e os daqueles que estão ao seu redor, lançando-a e liberando uma devastadora quantidade de energia. Na segunda, Matheus concentra sua cosmo-energia em seu arco e lança milhões de flechas de luz, que transpassam as armaduras dos inimigos, levando-os à morte
agora para finalizar,METEORO DE PÉGASO!!
*os meteoros foram tão fortes que desentregaram a Galaxia do Capitão do Esquadrão Formiga,e nessa hora Natália chega onde Matheus estava*
Nome:Meteoro de Pégaso (Pegasus Ryu Sen Ken)
Descrição:Mesmo como um Cavaleiro de Ouro, Matheus ainda utiliza seu famoso golpe de Pégaso. Matheus desfere mais de cem socos por segundo, exercendo sua habilidade de lançar golpes na velocidade da luz. Graças à velocidade com que são desferidos, os socos adquirem a aparência de uma chuva de meteoros.
Matheus você está bem?
sim,e você Natália?
também estou,então vamos sair daqui
vamos
*Então Matheus e Natália saem da ilha e chegam na Grécia de Avião,e depois de 3 horas Matheus entrega A Natália para o grande mestre mostrando que sua filha estava a salva graças a o Matheus*
Vermelho=Narração
Amarelo=Fala do Matheus de Sagitário
Violeta=Fala da Natália de Aquila
Marrom=Fala do Capitão do Esquadrão Formiga
Laranja=Fala dos Marcianos
Matheus de Sagitário- Cavaleiro De Ouro
Santuary Gems : 1213
Ficha De Personagem
Saúde:
(2700/2700)
Cosmo:
(3600/3600)