Saint Seiya Legend RPG
Olá,Visitante Seja Bem-Vindo Ao Saint Seiya Legend,Se Você já possui uma conta clique em login,se não clique em registrar-se.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Saint Seiya Legend RPG
Olá,Visitante Seja Bem-Vindo Ao Saint Seiya Legend,Se Você já possui uma conta clique em login,se não clique em registrar-se.
Saint Seiya Legend RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eleve seu cosmo!! Quime o Cavaleiro de Baleia.

2 participantes

Ir para baixo

Eleve seu cosmo!! Quime o Cavaleiro de Baleia.  Empty Eleve seu cosmo!! Quime o Cavaleiro de Baleia.

Mensagem  Kogoha Natsuke de Fênix Sex maio 24, 2013 6:12 pm

*Sameiro estava em seu quarto dormindo quando sente um cosmo muito forte em sua direção*
- Quem foi o Filha da mãe que me acordou do meu sono profundo?
- Preciso te eliminar fênix ordem do meu deus protetor sinto muito..
*Sameiro se levanta e olha para um homem com capa azul e fica curioso para saber quem é a tal pessoa*
- Hm. Não vamos destruir meu querido quarto pois preciso tirar um cochilo após te matar, quem é você.
*O homem tira sua capa*
- Sou o Cavaleiro de Prata de Baleia , meu nome é Krast de Baleia.
- Já percebi pelo o seu peso!!! Vista sua armadura.
- Maldito!! Armadura de Baleia!
Eleve seu cosmo!! Quime o Cavaleiro de Baleia.  300px-Menkar_face
Venha fênix!
Eleve seu cosmo!! Quime o Cavaleiro de Baleia.  1298246127488_f
- Vamos para fora!
*O Cavaleiro de Baleia pula em cima de Sameiro só que para o lado então Sameiro cai de Palaestra quebrando o vidro quando cai no chão sua armadura racha um pouco fazendo ficar 75% dela completa e Krest aparece lá*
- Você vai pagar por isso! E não se esqueça dos impostos , IPVA e esses trossos ai que pagam carro. Tá zoando mano? 700000000000000000 Mil kilos em cima do meu corpo?
-Vai pagar caro por zombar de mim!
- Venha então Choji (Anime Naruto)!
- Barreira da Água da Baleia!
Eleve seu cosmo!! Quime o Cavaleiro de Baleia.  200px-Menkar_01
Descrição : Krest salta verticalmente para o ar em alta altitude deixando seu corpo deitado de barriga para baixo, concentrando seu cosmo ele cria uma barreira de água que cobre completamente seu corpo. Então, fortalecido pelo poder dessa barreira, Menkar cai com uma força de impacto bestial destruindo tudo em seu caminho e matando seu rival por esmagamento.
*O Golpe bate em Sameiro fazendo-o ficar amassado e sufocado*
- Droga. Esse cara deve ter comido muito doce e gorduras para ficar assim. Sai daqui seu gordo!!!! Vai cosmo!
*O Cosmo de Sameiro explode tão forte que queima a Armadura do Cavaleiro de Baleia e assim deixando-o sem armadura*
- Gostou do cosmo do “Rei do Fogo”? Não? ENTÃO MORRE DIABO, Tornado de Fogo Ardente!!
Eleve seu cosmo!! Quime o Cavaleiro de Baleia.  Souma-lionetbunningfire
Descrição : O cavaleiro eleva seu cosmo e usa seu elemento para disparar um potente tornado de fogo que vai em direção do inimigo.

*O golpe vence o cavaleiro de prata que fica queimado e Sameiro vai dormir*
- Ahh que soninho gotoso , tchau mundo! Vou hibernar agora
PS: Quero só Dinheiro ao invés de EXP e pontos de cosmo então some de tudo e de em dinheiro por favor.
Kogoha Natsuke de Fênix
Kogoha Natsuke de Fênix
Cavaleiro De Bronze
Cavaleiro De Bronze

Santuary Gems Santuary Gems : 108

Ficha De Personagem
Saúde Saúde:
Eleve seu cosmo!! Quime o Cavaleiro de Baleia.  Left_bar_bleue500/500Eleve seu cosmo!! Quime o Cavaleiro de Baleia.  Empty_bar_bleue  (500/500)
Cosmo Cosmo:
Eleve seu cosmo!! Quime o Cavaleiro de Baleia.  Left_bar_bleue415/415Eleve seu cosmo!! Quime o Cavaleiro de Baleia.  Empty_bar_bleue  (415/415)
Exp:
Eleve seu cosmo!! Quime o Cavaleiro de Baleia.  Left_bar_bleue0/500Eleve seu cosmo!! Quime o Cavaleiro de Baleia.  Empty_bar_bleue  (0/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Eleve seu cosmo!! Quime o Cavaleiro de Baleia.  Empty Re: Eleve seu cosmo!! Quime o Cavaleiro de Baleia.

Mensagem  Kakashi de Órion Sex maio 24, 2013 6:30 pm

-Uma sugestão para com coisas como
"Morre Diabo"
E Gírias
-Isso reduz seus ganhos

200 SG
Kakashi de Órion
Kakashi de Órion
Cavaleiro De Bronze
Cavaleiro De Bronze

Santuary Gems Santuary Gems : 1803

Ficha De Personagem
Saúde Saúde:
Eleve seu cosmo!! Quime o Cavaleiro de Baleia.  Left_bar_bleue500/500Eleve seu cosmo!! Quime o Cavaleiro de Baleia.  Empty_bar_bleue  (500/500)
Cosmo Cosmo:
Eleve seu cosmo!! Quime o Cavaleiro de Baleia.  Left_bar_bleue1160/1160Eleve seu cosmo!! Quime o Cavaleiro de Baleia.  Empty_bar_bleue  (1160/1160)
Exp:
Eleve seu cosmo!! Quime o Cavaleiro de Baleia.  Left_bar_bleue370/500Eleve seu cosmo!! Quime o Cavaleiro de Baleia.  Empty_bar_bleue  (370/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo