O Ouro Negro-Parte 4-(A força de irmãos,Os Venenosos Irmãos Negros)
3 participantes
Página 1 de 1
O Ouro Negro-Parte 4-(A força de irmãos,Os Venenosos Irmãos Negros)
*na parte anterior,Zico e Logan encontram os cavaleiros negros Libra e Vigem Negro,foi uma luta muito sangrenta,até que Logan com seu grande cosmo empurra Zico para longe do local para que ele sozinho derrota-se os dois cavaleiros negros,então Logan usa sua técnica secreta para derrotar os cavaleiros negros,ele consegue mais ele também fica muito ferido a beira da morte,enquanto isso aparece três figuras misteriosas perto do local onde se encontrava,Matheus,Natália e Antares,quem saerão essas figuras?*
quem são vocês seus maltidos
>>>eles são uns fracotes<<<
ei pode deixar esses três comigo,vá se encontrar com o mestre
vá
ok
*Um misterioso some do local rapidamente*
Hm,ele sumiu
Matheus,deixe-nos enfrentar eles sozinhos
vá atrás daquele cara
hm...
*Matheus balança a cabeça com um sinal de sim e some do local também*
idiotas,vocês já são fracos e mandam um de vocês embora kkkkk
que patetico
malditos se revelem
patéticos são vocês seus covardes
*der-repente eles tiram os capuzes que os cobriam e se revelam*
eu sou Gêmeos Negra
eu sou Escorpião Negro,e somos os irmãos Negros
o que Irmãos e cavaleiros negros com constelação de ouro?
isso existe?
*Der-repente aparece Zico,mandado pelo Logan*
sim eles existem,e atacou a mim e ao Logan
*Zico por esta fraco,desmaia no local do combate
ZICO!
ZICO!
que patetico
chega disso vamos lutar OU NÃO!
*Escorpião Negro tenta atacar com suas agulhas*
*Rapidamente Natália se defende e defende ao Antares*
Não fique parado ai,ATAQUE-OS
tome isso, A VERDADEIRA AGULHA ESCARLATE!
*Antares ataca com 5 agulhas agulhas*
*Gêmeos Negra também defende a técnica do Antares*
assim não vai dar
idiotas somos irmãos,lutamos desde cedo para sobreviver
e nós temos o ataque e a defesa perfeita de todos os cavaleiros negros,não é possível vocês nos derrotarem
o que faremos antares?
eu tenho um plano,distraia-los
certo,vamos lá,tomem isso,uma técnica que aprendi com minha antepassada
Tome isso agora RESTRIÇÃO!
hum.. esse é o melhor do Escorpião Dourado?
como?
sinta o verdadeiro medo da Morte
AGORA MORRA AGULHA ESCARLATE NEGRA!
*Escorpião Negro lança as 14 agulha, a dor é intensa que pode matar o oponente*
HAHAAHHA,sentiu minha terrível agulha escarlate Negra,gostou? kkkkk
maldito
Antares teremos que ataca-los com tudo que temos
sim Natália
podem nos atacar com tudo
não adiantará
Escorpião Negro,olhe para o seu corpo
o que? fui atingido nos 14 pontos de escorpião como?
*sem percebe Escorpião Negro também sofreu 14 agulhadas*
você pensa que só cheguei perto de você para atacar co ma restrição,sem você perceber,enquanto você estava destraido eu lancei as 14 agulhas
MALDITO VAMOS ATACA-LOS COM TUDO QUE TEMOS IRMÃ!
sim irmão
*os cavaleiros de ouro e os cavaleiros negros explodem seus cosmos ao limite para lançar suas técnicas mais poderosas*
*os quatro ataques atacam se chocam um com outro causando uma grande explosão aonde estava os cavaleiros mais o Zico que estava desmaiado,a explosão destruiu o local e foi tão forte que deu para sentir de bem longe que foi o caso do Matheus*
...........................................................................................................................................
ham...que explosão foi essa,vem da direção onde Antares e Natália estavam,não devo me preocupar eles devem estar bem,tenho que seguir adiante atrás daquele ser misterioso*
*qual será a constelação daquele cavaleiro misterioso?o que sera que aconteceu com Natália,Antares,Zico e Logan,será que Matheus sozinho poderá acabar com os cavaleiros Negros?essas perguntas poderão ser respondidas na próxima parte*
Vermelho=Narração
Amarelo=Matheus de Sagitário
Violeta=Natália de Gêmeos
Azul=Antares de Escorpião
Laranja=Zico de Libra
Vermelho Escuro=Cavaleiro Misterioso
Marrom=Escorpião Negro
índigo=Gêmeos Negra
quem são vocês seus maltidos
>>>eles são uns fracotes<<<
ei pode deixar esses três comigo,vá se encontrar com o mestre
vá
ok
*Um misterioso some do local rapidamente*
Hm,ele sumiu
Matheus,deixe-nos enfrentar eles sozinhos
vá atrás daquele cara
hm...
*Matheus balança a cabeça com um sinal de sim e some do local também*
idiotas,vocês já são fracos e mandam um de vocês embora kkkkk
que patetico
malditos se revelem
patéticos são vocês seus covardes
*der-repente eles tiram os capuzes que os cobriam e se revelam*
eu sou Gêmeos Negra
eu sou Escorpião Negro,e somos os irmãos Negros
o que Irmãos e cavaleiros negros com constelação de ouro?
isso existe?
*Der-repente aparece Zico,mandado pelo Logan*
sim eles existem,e atacou a mim e ao Logan
*Zico por esta fraco,desmaia no local do combate
ZICO!
ZICO!
que patetico
chega disso vamos lutar OU NÃO!
*Escorpião Negro tenta atacar com suas agulhas*
CUIDADO
Nome:Ankokou Scarlet Needle (Agulhas Escarlates Negras)
Descrição:Escorpião Negro concentra o seu cosmo em seu dedo indicador, no anime as vezes em segundos ele assume a forma de um ferrão de um escorpião, em seguida ele dispara um raio de energia vermelho ou avança sobre seu oponente numa super velocidade para "ferroá-lo" com seu dedo. Quando o golpe acerta o oponente, o impacto é similar ao de uma picada de agulha. Ele dispara um número de até 14 finas agulhas. As pequenas feridas provocadas transmitem uma dor inimaginável, atacando o sistema nervoso, provocando perda gradual de sangue e dos Sentidos até a atingir a Loucura ou a Morte. A Agulha Escarlate, quando é utilizada, no ataque do oponente, pode servir como defesa, para ataques.
*Rapidamente Natália se defende e defende ao Antares*
>>>esse golpes são similares ao meu ataque<<<
Nome:Parede da Fortuna
(Fortunate Wall)
Descrição:Usando seu controle sobre o vento, Natália cria uma barreira de ar para se defender dos ataques dos inimigos.
Não fique parado ai,ATAQUE-OS
tome isso, A VERDADEIRA AGULHA ESCARLATE!
*Antares ataca com 5 agulhas agulhas*
idiotas nós também podemos defender
Nome:Agulha Escarlate
(Scarlet Needle)
Descrição:Antares concentra o seu cosmo em seu dedo indicador, no anime as vezes em segundos ele assume a forma de um ferrão de um escorpião, em seguida ele dispara um raio de energia vermelho ou avança sobre seu oponente numa super velocidade para "ferroá-lo" com seu dedo. Quando o golpe acerta o oponente, o impacto é similar ao de uma picada de agulha. Ele dispara um número de até 14 finas agulhas. As pequenas feridas provocadas transmitem uma dor inimaginável, atacando o sistema nervoso, provocando perda gradual de sangue e dos Sentidos até a atingir a Loucura ou a Morte. A Agulha Escarlate, quando é utilizada, no ataque do oponente, pode servir como defesa, para ataques.
*Gêmeos Negra também defende a técnica do Antares*
droga
Nome:Parede da Fortuna Das Trevas
(Ankokou Fortunate Wall)
Descrição:Usando seu controle sobre o vento, Gêmeos Negra cria uma barreira de ar para se defender dos ataques dos inimigos.
assim não vai dar
idiotas somos irmãos,lutamos desde cedo para sobreviver
e nós temos o ataque e a defesa perfeita de todos os cavaleiros negros,não é possível vocês nos derrotarem
o que faremos antares?
eu tenho um plano,distraia-los
certo,vamos lá,tomem isso,uma técnica que aprendi com minha antepassada
eu também tenho essa técnica!
Nome:Cólera do Dragão
(Rozan Sho Ryu Ha)
Descrição:Técnica de Shiryu de Dragão, faz com que seu sangue corra em sentido contrário, concentrando uma enorme energia e libertando-a na forma de um poderoso gancho, através um soco direto, emanando com cosmo parecido com uma rajada de um dragão que, se acertar, leva o oponente pelos ares. Esta técnica tem um ponto fraco: deixa seu coração vulnerável para um ataque durante um milésimo de segundo.
*os ataques poderoso se colidem e lançam as duas amazona uma longe da outra,enquando isso Antares achou uma brexa para atacar o escorpião Negro*
Nome:Cólera do Dragão Ankokou
(Ankokou Rozan Sho Ryu Ha)
Descrição:Técnica de Shiryu de Dragão, faz com que seu sangue corra em sentido contrário, concentrando uma enorme energia e libertando-a na forma de um poderoso gancho, através um soco direto, emanando com cosmo parecido com uma rajada de um dragão que, se acertar, leva o oponente pelos ares. Esta técnica tem um ponto fraco: deixa seu coração vulnerável para um ataque durante um milésimo de segundo.
Tome isso agora RESTRIÇÃO!
*O golpe atinge ao escorpião negro mais não funciona*
Nome:Restrição
(Restriction)
Descrição:Golpe em que o Antares se concentra, liberando ondas de energia que, como o veneno do escorpião, atingem o sistema nervoso central e endócrino do inimigo, anestesiando-o temporariamente, paralisando assim todas as suas funções, liberando o hormônio adrenalina devido ao medo, fazendo as reações de tensão no corpo. O oponente fica paralisado com o golpe, fazendo que a pessoa se sinta uma preza do Escorpião, que se encolhe paralisada com medo de morrer.
hum.. esse é o melhor do Escorpião Dourado?
como?
sinta o verdadeiro medo da Morte
o que esse ataque é bem pior que o meu,como?
Nome:Restrição Das Trevas
(Ankokou Restriction)
Descrição:Golpe em que o Escorpião Negro se concentra, liberando ondas de energia que, como o veneno do escorpião, atingem o sistema nervoso central e endócrino do inimigo, anestesiando-o temporariamente, paralisando assim todas as suas funções, liberando o hormônio adrenalina devido ao medo, fazendo as reações de tensão no corpo. O oponente fica paralisado com o golpe, fazendo que a pessoa se sinta uma preza do Escorpião, que se encolhe paralisada com medo de morrer.
AGORA MORRA AGULHA ESCARLATE NEGRA!
*Escorpião Negro lança as 14 agulha, a dor é intensa que pode matar o oponente*
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH,eu tomei as 14 agulha e a dor é maior que a minha agulha escarlate
Nome:Ankokou Scarlet Needle (Agulhas Escarlates Negras)
Descrição:Escorpião Negro concentra o seu cosmo em seu dedo indicador, no anime as vezes em segundos ele assume a forma de um ferrão de um escorpião, em seguida ele dispara um raio de energia vermelho ou avança sobre seu oponente numa super velocidade para "ferroá-lo" com seu dedo. Quando o golpe acerta o oponente, o impacto é similar ao de uma picada de agulha. Ele dispara um número de até 14 finas agulhas. As pequenas feridas provocadas transmitem uma dor inimaginável, atacando o sistema nervoso, provocando perda gradual de sangue e dos Sentidos até a atingir a Loucura ou a Morte. A Agulha Escarlate, quando é utilizada, no ataque do oponente, pode servir como defesa, para ataques.
HAHAAHHA,sentiu minha terrível agulha escarlate Negra,gostou? kkkkk
maldito
Antares teremos que ataca-los com tudo que temos
sim Natália
podem nos atacar com tudo
não adiantará
Escorpião Negro,olhe para o seu corpo
o que? fui atingido nos 14 pontos de escorpião como?
*sem percebe Escorpião Negro também sofreu 14 agulhadas*
você pensa que só cheguei perto de você para atacar co ma restrição,sem você perceber,enquanto você estava destraido eu lancei as 14 agulhas
MALDITO VAMOS ATACA-LOS COM TUDO QUE TEMOS IRMÃ!
sim irmão
*os cavaleiros de ouro e os cavaleiros negros explodem seus cosmos ao limite para lançar suas técnicas mais poderosas*
Nome:Destino Final nas Trevas
(Ankokou Final Destination)
Descrição:Gêmeos Negra prende o oponente em uma esfera de energia negra, onde ela pode retirar os seus sentidos, eliminar a sanidade e por último destruir o corpo. Essa técnica pode ser desfeita por um oponente que possua o sétimo sentido, como foi mostrado duas vezes ao combater Ryuho de Dragão, sem muita dificuldade.
Nome:Agulha Escarlate Negra Antares
(Ankokou Scarlet Needle Antares)
Descrição:Representa o Coração da Constelação de Escorpião. Se por ventura o adversário não tiver morrido ou entrado em Coma Profundo durante os ataques da Agulha Escarlate encontrará no lendário golpe a Morte tida como dor insuportável até para Deuses que são imortais. Esse golpe por um lado possui um ponto fraco, em que quando ele dispara o Antares, ele deixa o seus outros pontos vitais visíveis e fáceis de acertar. Na batalha das doze casas, quando ele dá este golpe em Hyoga ele coloca dois dedos inteiros como golpe.
Nome:Nome:Destino Final
(Final Destination)
Descrição:Natália prende o oponente em uma esfera de energia negra, onde ela pode retirar os seus sentidos, eliminar a sanidade e por último destruir o corpo. Essa técnica pode ser desfeita por um oponente que possua o sétimo sentido, como foi mostrado duas vezes ao combater Ryuho de Dragão, sem muita dificuldade.
Nome:Agulha Escarlate Antares
(Scarlet Needle Antares)
Descrição:Representa o Coração da Constelação de Escorpião. Se por ventura o adversário não tiver morrido ou entrado em Coma Profundo durante os ataques da Agulha Escarlate encontrará no lendário golpe a Morte tida como dor insuportável até para Deuses que são imortais. Esse golpe por um lado possui um ponto fraco, em que quando ele dispara o Antares, ele deixa o seus outros pontos vitais visíveis e fáceis de acertar. Na batalha das doze casas, quando ele dá este golpe em Hyoga ele coloca dois dedos inteiros como golpe.
*os quatro ataques atacam se chocam um com outro causando uma grande explosão aonde estava os cavaleiros mais o Zico que estava desmaiado,a explosão destruiu o local e foi tão forte que deu para sentir de bem longe que foi o caso do Matheus*
...........................................................................................................................................
ham...que explosão foi essa,vem da direção onde Antares e Natália estavam,não devo me preocupar eles devem estar bem,tenho que seguir adiante atrás daquele ser misterioso*
*qual será a constelação daquele cavaleiro misterioso?o que sera que aconteceu com Natália,Antares,Zico e Logan,será que Matheus sozinho poderá acabar com os cavaleiros Negros?essas perguntas poderão ser respondidas na próxima parte*
Vermelho=Narração
Amarelo=Matheus de Sagitário
Violeta=Natália de Gêmeos
Azul=Antares de Escorpião
Laranja=Zico de Libra
Vermelho Escuro=Cavaleiro Misterioso
Marrom=Escorpião Negro
índigo=Gêmeos Negra
Matheus de Sagitário- Cavaleiro De Ouro
Santuary Gems : 1213
Ficha De Personagem
Saúde:
(2700/2700)
Cosmo:
(3600/3600)
Exp:
(395/2700)
Re: O Ouro Negro-Parte 4-(A força de irmãos,Os Venenosos Irmãos Negros)
Treino aprovado 150 XP 120 CP's
Adilson de Aquário- Cavaleiro De Ouro
Santuary Gems : 585
Ficha De Personagem
Saúde:
(1500/1500)
Cosmo:
(1565/1565)
Exp:
(770/1500)
Re: O Ouro Negro-Parte 4-(A força de irmãos,Os Venenosos Irmãos Negros)
Treino aprovado 150 XP 50 CP's
Kakashi de Órion- Cavaleiro De Bronze
Santuary Gems : 1803
Ficha De Personagem
Saúde:
(500/500)
Cosmo:
(1160/1160)
Exp:
(370/500)