Saint Seiya Legend RPG
Olá,Visitante Seja Bem-Vindo Ao Saint Seiya Legend,Se Você já possui uma conta clique em login,se não clique em registrar-se.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Saint Seiya Legend RPG
Olá,Visitante Seja Bem-Vindo Ao Saint Seiya Legend,Se Você já possui uma conta clique em login,se não clique em registrar-se.
Saint Seiya Legend RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Despertar de um novo guerreiro PART 3

2 participantes

Ir para baixo

O Despertar de um novo guerreiro PART 3 Empty O Despertar de um novo guerreiro PART 3

Mensagem  Kogoha Natsuke de Fênix Qui Jul 11, 2013 10:21 pm

Kogoha dizia levemente dando um soco na cara de Hasgard.
Kogoha-- Você nunca será como eu.. Você é do mau , eu sirvo minha terra com carne e osso não sou igual a ti que é um fraco que não faz absolutamente nada para proteger seus entes queridos! Irei provar que mesmo que seu irmão mais velho esteja aqui , ele vai deixar eu lhe da uma bela surra porque você não é capaz de sequer me encostar um único dedo , seu fracote!!!!!!!!
Hasgard-- Cale a boca!! Seu fraco , não bata na minha cara, eu sou mais forte que você , nem que eu desperte a força do ódio , ódio... PREDOMINE EM MEU CORPO E ME FAÇA TER COSMO NEGRO!! Um cosmo que nenhum aspirante irá atingir!!
E então Hasgard começa a ficar com um cosmo negro e dá um soco numa velocidade impressionante em Kogoha que cospe muito sangue e é empurrado 7 metros de tão forte que o soco foi , se o jovem aspirante fosse normal muito provavelmente teria morrido , mas já que ele tinha um poder interior fortíssimo dentro dele , o mesmo conseguiu aguentar o soco.
Hasgard-- Você aguentou o soco.. Nada mau mas no próximo será a sua morte , disso não tenha dúvidas!! Tome meu soco!
Quando Hasgard tentou dá um soco em Kogoha o mesmo rapidamente despertou seu elemento que era trovão e usou o golpe “Renascer do Relâmpago” e assim fez Hasgard desmaiar.
Kogoha Natsuke de Fênix
Kogoha Natsuke de Fênix
Cavaleiro De Bronze
Cavaleiro De Bronze

Santuary Gems Santuary Gems : 108

Ficha De Personagem
Saúde Saúde:
O Despertar de um novo guerreiro PART 3 Left_bar_bleue500/500O Despertar de um novo guerreiro PART 3 Empty_bar_bleue  (500/500)
Cosmo Cosmo:
O Despertar de um novo guerreiro PART 3 Left_bar_bleue415/415O Despertar de um novo guerreiro PART 3 Empty_bar_bleue  (415/415)
Exp:
O Despertar de um novo guerreiro PART 3 Left_bar_bleue0/500O Despertar de um novo guerreiro PART 3 Empty_bar_bleue  (0/500)

Ir para o topo Ir para baixo

O Despertar de um novo guerreiro PART 3 Empty Re: O Despertar de um novo guerreiro PART 3

Mensagem  Matheus de Sagitário Qui Jul 11, 2013 10:24 pm

XP:80
CP:50
Matheus de Sagitário
Matheus de Sagitário
Cavaleiro De Ouro
Cavaleiro De Ouro

Santuary Gems Santuary Gems : 1213

Ficha De Personagem
Saúde Saúde:
O Despertar de um novo guerreiro PART 3 Left_bar_bleue2700/2700O Despertar de um novo guerreiro PART 3 Empty_bar_bleue  (2700/2700)
Cosmo Cosmo:
O Despertar de um novo guerreiro PART 3 Left_bar_bleue3600/3600O Despertar de um novo guerreiro PART 3 Empty_bar_bleue  (3600/3600)
Exp:
O Despertar de um novo guerreiro PART 3 Left_bar_bleue395/2700O Despertar de um novo guerreiro PART 3 Empty_bar_bleue  (395/2700)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo