Saint Seiya Legend RPG
Olá,Visitante Seja Bem-Vindo Ao Saint Seiya Legend,Se Você já possui uma conta clique em login,se não clique em registrar-se.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Saint Seiya Legend RPG
Olá,Visitante Seja Bem-Vindo Ao Saint Seiya Legend,Se Você já possui uma conta clique em login,se não clique em registrar-se.
Saint Seiya Legend RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O duro treinamento

2 participantes

Ir para baixo

O duro treinamento Empty O duro treinamento

Mensagem  Matheus de Sagitário Seg Nov 26, 2012 5:45 pm

(Após ver 2 aspirantes se tornarem cavaleiros de bronze Matheus faz um treinamento muito mais duro em palaestra em ajuda de ninguém)
-Matheus:eu tenho que treinar mais duro para ser um cavaleiro,não posso ficar para trás,não posso.
-Professor de Palaestra:treinando sozinho Matheus,por que não treina com os outros aspirantes
-Matheus:pois senhor eu fico treinando com esses fracotes e até agora não me tornei cavaleiro
-Professor de Palaestra:eu sempre treinei em palaestre com os meus amigos e hoje eu sou o professor
-Matheus:eu nunca vi o senhor
-Professor de Palaestra:você esta me desafiando?
-Matheus:bom isso pode ser um bom teste
-Professor de Palaestra:á um grande tempo eu não uso á minha armadura,á grande armadura de Urso
-Matheus:armadura de Urso,então quer dizer que o Professor de Palaestra é um cavaleiro de bronze
(então o cavaleiro de Urso veste sua armadura e fica pronto para á luta)
-Kotsi de Urso:Matheus enquanto treinarmos me chame pelo meu nome,Kotsi
-Matheus:sim senhor Kotsi,você pode começar á atacar
-Kotsi de Urso:você que pediu
(então Kotsi usa sua incrível velocidade para surpreender Matheus e lhe da um soco na barriga)
-Matheus:incrível eu nem vi ele chegar
-Kotsi de Urso:ninguém mandou me mandar eu começar primeiro
-Matheus:esse é o poder dele,assim eu não posso vence-lo,eu não tenho nem á metade do poder dele
-Kotsi de Urso:você Matheus é um grande aspirante só que você ainda não possui á velocidade do Som
-Matheus:velocidade .....do som?
-Kotsi de Urso:isso mesmo,os cavaleiros de ouro possui á velocidade da Luz(Match 3) por isso eles são os mais rápidos,os cavaleiros de prata são um pouco mais rápidos do que á velocidade do som e um pouco mais lentos que a velocidade da luz(Match 2)e os cavaleiros de bronze tem que possuir pelo menos á velocidade do som (Match 1)se não,não adianta nada possuir á armadura,entende Matheus?
-Matheus:então alem de queimar o cosmo e controlar o elemento totalmente eu tenho que possuir á Velocidade do Som
-Kotsi de Urso:isso mesmo
-Matheus:então isso prova que eu tenho que treinar mais duro e vencer os mais fortes e mesmo se você é o professor de palaestra eu tenho que te vencer!!!!
-Kotsi de Urso:venha Matheus
-Matheus:RECEBA MEU ATAQUE MAIS FORTE,SOCO FOCALIZADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-Kotsi de Urso:incrível esse soco focalizado do Matheus está muito mais forte do que os dos outros aspirantes,hum ele está evoluindo
(quando der-repente)
-Kotsi de Urso:oque!?,ele me atingiu,co..como,á força do cosmo dele retirou o meu elmo e fez um dano no braço da minha armadura
-Matheus:imposível,esse é o ataque mais poderoso que eu tenho e só consegui fazer um dano nele,eu não tenho mesmo nenhuma chance
-Kotsi de Urso:Matheus você esta evoluindo muito mais ainda não pode me vencer TOME ISSO! GARRAS DO URSO!!!!!!!!!!!!
-Matheus:eu perdi
(o ataque de Kotsi atinge em cheio o Matheus)
-Kotsi:esse aspirante está evoluindo muito rápido,ele quebrou a minha armadura e ainda feriu o meu braço,ele será um grande cavaleiro.
(Após o treino Kotsi leva Matheus a enfermaria para que Matheus se recupere)
Matheus de Sagitário
Matheus de Sagitário
Cavaleiro De Ouro
Cavaleiro De Ouro

Santuary Gems Santuary Gems : 1213

Ficha De Personagem
Saúde Saúde:
O duro treinamento Left_bar_bleue2700/2700O duro treinamento Empty_bar_bleue  (2700/2700)
Cosmo Cosmo:
O duro treinamento Left_bar_bleue3600/3600O duro treinamento Empty_bar_bleue  (3600/3600)
Exp:
O duro treinamento Left_bar_bleue395/2700O duro treinamento Empty_bar_bleue  (395/2700)

Ir para o topo Ir para baixo

O duro treinamento Empty Re: O duro treinamento

Mensagem  Matheus de Sagitário Seg Nov 26, 2012 9:22 pm

ok senhor fantasma Very Happy
Matheus de Sagitário
Matheus de Sagitário
Cavaleiro De Ouro
Cavaleiro De Ouro

Santuary Gems Santuary Gems : 1213

Ficha De Personagem
Saúde Saúde:
O duro treinamento Left_bar_bleue2700/2700O duro treinamento Empty_bar_bleue  (2700/2700)
Cosmo Cosmo:
O duro treinamento Left_bar_bleue3600/3600O duro treinamento Empty_bar_bleue  (3600/3600)
Exp:
O duro treinamento Left_bar_bleue395/2700O duro treinamento Empty_bar_bleue  (395/2700)

Mensagem  Ryuzaki de Dragão Sáb Dez 08, 2012 10:36 pm

Parabens ganhou :55 de xp e 45 de cp
Ryuzaki de Dragão
Ryuzaki de Dragão
Cavaleiro De Bronze
Cavaleiro De Bronze

Santuary Gems Santuary Gems : 1205

Ficha De Personagem
Saúde Saúde:
O duro treinamento Left_bar_bleue500/500O duro treinamento Empty_bar_bleue  (500/500)
Cosmo Cosmo:
O duro treinamento Left_bar_bleue800/800O duro treinamento Empty_bar_bleue  (800/800)
Exp:
O duro treinamento Left_bar_bleue300/500O duro treinamento Empty_bar_bleue  (300/500)

http://cityofdownsbg.blogspot.com.br

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo