Técnicas De Sua Armadura
Página 1 de 1
Técnicas De Sua Armadura
- Aço:
Nome :Flecha de Aço
Gasto cosmico :450
Dano retirado :550
Descrição: Assim como os outros Cavaleiros de Aço, Subaru possui a habilidade de disparar por meio da parte tecnológica de seu braço direito da armadura, um flash de luz vermelha, que tem o intuito de atingir o inimigo. Ele comprimi essa energia e a dispara, avançando contra o inimigo na execução do golpe.
Nome :Impacto Pléyades
Gasto cosmico :500
Dano retirado :700
Descrição: Subaru concentra seu cosmo em seus punhos, e dispara sete vezes, simbolizando as sete estrelas do aglomerado de estrelas Pléyades..
- Pégaso:
Nome :Meteoro de Pégaso
GAsto cosmico :450
Dano retirado :550
Descrição: O cavaleiro lança socos ou chutes capazes de atingir o inimigo cem vezes por segundo, parecendo meteoros, podendo até mesmo atingir o inimigo a longas distâncias. Quanto maior seu cosmo mais meteoros pode desferir.
Requerimentos :Armadura de pégaso
Nome:Turbilhão de Pégaso
Gasto cosmico : 550
Dano retirado : 630
Descrição :Golpe no qual o cavaleiro agarra o oponente, logo em seguida envolvendo os dois por uma poderosa energia, salta girando no ar projetando toda esta energia contra o inimigo lançando-o para o chão com uma violenta força.
Requerimentos : Armadura de Pégaso e nivel 12
Nome :Cometa de Pégaso
Gasto em cosmo :550
Dano retirado :850
Descrição:O cavaleiro de Pégaso concentra a força de cem meteoros em seu punho formando um imenso cometa e se lança contra o inimigo e em fração de segundos uma enorme pulsante e poderosa bola de cosmo que se pareçe muito com um cometa surge e acaba detonando o corpo do adversário ou se não causando um enorme estrago.
Requerimentos : Armadura de Pégaso e nivel 14
- Orion:
Nome : Choque Megatômico de Meteoros
GAsto em cosmo :500
dano retirado :750
descrição : o cavaleiro salta e gira na direção de seu adversário, acumulando energia cósmica, que é concentrada em seu pé para finalizar com um poderoso chute.
Nome:Grande Explosão Negra - Noir Big Bang
Gasto em cosmo:100
Dano retirado: Dano inequivalente
Descrição:Eden cria em suas mãos uma grande esfera de energia elétrica e a lança contra o adversário. Aparentemente, o ataque parece ser mais lento que os outros aplicados por Eden, mas os efeitos não ficam atrás no quesito de poder destrutivo.
Nome :Orion Devastation-Devastação de Órion
GAsto :750
Dano :1400
Descrição :Técnica desenvolvida por Eden após atingir o Sétimo Sentido. Eden cria uma faísca de relâmpago na sua gema que está no seu braço direito. Ele concentra uma quantidade enorme de raios, e a atinge no chão, causando uma gigantesca destruição.
Requerimentos :Cloth de Orion e Nivel 15
- Cisne:
Nome:Kalitso - Circulo de Gelo
Gasto em cosmo:170
Dano retirado: Congela o Adversário
Descrição:Técnica de imobilização do adversário, em que o Cavaleiro de Cisne forma uma barreira de gelo na forma de um círculo, prendendo o inimigo, serve apenas para impedir seus movimentos temporariamente, para que o cavaleiro ataque ou ganhe tempo na luta
Requerimentos: Armadura de Cisne
Nome : Diamond Dust - Pó de Diamante
Gasto em Cosmo :450
Dano retirado : 520
Descrição : Técnica de ataque focalizado; o golpe dispara vento gélido e cristais de gelo num ponto concentrado, de modo a reduzir e então anular completamente o movimento dos átomos do alvo. A técnica é descrita como sendo bela como diamante, mas letal como uma nevasca.
Requerimentos : Armadura de Cisne
Nome:Kholodnyi Smerch - Turbilhão de Gelo
Gasto em cosmo:340
Dano Retirado:470
Descrição:O Cavaleiro executa um gancho, que joga o oponente para os ares, enquanto cristais de gelo formam um tubilham que engolem o inimigo, congelando seu corpo por inteiro e o destroçando.
Requerimentos:Nivel 13 E Cloth de Cisne
Nome : Trovão Aurora Ataque
(Aurora Thunder Attack)
Gasto em cosmo :500
Dano retirado :500
Descrição :É um ataque de grande impacto, na qual o cavaleiro dispara com as duas mãos juntas e fechadas uma veloz onda de inúmeros cristais de gelo concentrados, o impacto é tão forte que o adversário e mandado pelos ares. Geralmente o cavaleiro cria uma chuva de cristais de gelo para esfriar o ambiente antes do golpe, com o objetivo de torná-lo ainda mais efetivo.
Requerimentos : cloth de cisne e nivel 14
Nome :Execução Aurora
(Aurora Execution)
Gasto :850
Dano:850
Descrição :Técnica máxima dos cavaleiros do gelo usada por Hyoga de Cisne, Camus de Aquário e Dégel de Aquário. Porém o Cavaleiro de Cristal e Isaak de Kraken não a usam. Ela é capaz de atingir o limite máximo do congelamento, o zero absoluto. O cavaleiro posiciona os braços em forma da ânfora de Aquário e dispara uma poderosa rajada de ar frio, em -273,15 °C (Zero Absoluto).
Requerimentos : Armadura de cisne e nivel 15
- Lionet:
Nome :Lionet Bomber
Gasto em cosmo :400
Dano retirado :550
Descrição:O Cavaleiro assume uma posição de ataque e envolve todo o seu corpo em chamas ardentes. Em seguida, o Cavaleiro se lança na direção do adversário para causar um impacto explosivo com suas chamas.
Requerimentos:Cloth de Lionet e Nivel 10
Nome :Explosão do Leão Menor
Gasto em cosmo :700
Dano retirado :800
Descrição:.o cavaleiro cria uma gigantesca e poderosa bola de fogo explosiva, e então ele gira e arremessa contra os adversários.
Requerimentos:Cloth de Lionet e Nivel 14
- Dragão:
Nome:Rozan Sho Ryu Ha - Coléra do Dragão
Gasto em cosmo:450
Dano retirado:550
Requerimentos:Cloth De Dragão
Descrição:Técnica do dragão faz com que seu sangue corra em sentido contrário, concentrando uma enorme energia e libertando-a na forma de um poderoso gancho, acompanhado por um dragão de água que leva o oponente pelos ares.
Nome:Rozan Hyaku Ryuu Ha - Coléra dos Cém Dragões
Gasto em cosmo:600
Dano retirado:800
Requerimentos:Cloth de Dragão e nivel 14
Descrição:O Cosmo do cavaleiro atinge o máximo e ele ataca o inimigo com os braços estendidos e mãos abertas, soltando inúmeras rajadas de Cosmo que se parecem com a fúria de cem dragões. É a técnica mais forte do Cavaleiro de Dragão.
- Fênix:
Nome: Phoenix Houou Genma-Ken - Golpe Fantasma de Fênix
Gasto em cosmo:200
Dano retirado: Os Danos na descrição
Descrição:O Cavaleiro, com um pequeno soco, consegue ler e manipular a mente do adversário, a fim de torturá-lo com os seus piores medos através de ilusões, destruindo a sua capacidade reativa, defensiva e ofensiva, podendo até, literalmente, destruir a mente do oponente.
Requerimentos: Cloth de Fênix
Nome: Hōyoku Ten Shō - Ave Fênix
Gasto em cosmo: 600
Dano retirado: 850
Descrição: Seu golpe poderoso, O Cavaleiro usa a palma das mãos para criar um sopro furioso de ar em chamas, jogando o inimigo pelos ares, e, em seguida, desferindo um poderoso golpe com a forma da Fênix flamejante na direção do adversário.
Requerimentos:Nive 12
- Lobo:
Nome :Espírito do Grande Lobo
GAsto cosmico :300
Dano retirado :450
Descrição: A manipulação da Terra permite que Haruto crie um gigantesco e aterrorizante lobo feito de rochas, que morde o adversário com suas enormes presas.
Requerimentos :Armadura de Lobo
Nome :Transformação dos Lobos Brancos
GAsto cosmico :450
Dano retirado :600
Descrição: Haruto eleva seu cosmo e, a partir de sua mão, dispara um feixe de energia na forma de um lobo brilhante, que se parte em vários e vão na direção do adversário, afim de amarrá-lo e apertar até que esteja destruído por completo.
Requerimentos :Armadura de Lobo e Nivel 11
Nome :Garras Cortantes do Lobo
GAsto cosmico :400
Dano retirado :500
Descrição: Haruto cria garras em sua armadura e lança uma rajada de energia cortante
Requerimentos :Armadura de Lobo e Nivel 13
Nome :Julgamento do Lobo Branco
GAsto cosmico :600
Dano retirado :850
Descrição: Haruto usa seu cosmo para criar um podereso lobo branco gigantesco que é avança na direção do inimigo.A Técnica mais forte do Cavaleiro de Lobo
Requerimentos :Armadura de Lobo
CAVALEIROS DE PRATA
- LIRA:
Nome :Acorde Noturno
Gasto em cosmo :500
Dano retirado:600
Descrição :Quando o cavaleiro toca sua lira, ela emana uma poderosa rajada de cosmos em forma de som, que destroem tanto a armadura do inimigo, como o adversário físicamente e psicologicamente
Requerimentos : Nivel 15 e Armadura de Lira
Nome :Acorde Perfeito
Gasto em cosmo :700
Dano retirado:800
Descrição :Golpe similar ao Requiem de Cordas do Guerreiro Deus de Asgard Mime de Benetnasch. Orphée toca a sua lira, e em seguida as cordas da lira se desprendem e parte para cima do inimigo.
Requerimentos : Nivel 20 e Armadura de Lira
Nome :Serenata da Viagem da Morte
Gasto em cosmo :800
Dano retirado:xx
Descrição: toca a sua lira, e a musica dela faz o adversário dormir durante dez dias, podendo atacá-lo livremente, enquanto a alma do adversário vaga sem rumo em outra dimensão.
Requerimentos : Nivel 20 e Armadura de Lira
Efeitos : Paraliza o inimigo por 2 rounds
- Perseu:
Nome :Górgona Demoníaca
Gasto em cosmo :300
Dano retirado :400
Descrição :ocavaleiro salta pra cima do oponente enquanto uma gigantesa Medusa ilusionária o prende em seus cabelos. Em seguida, Argor executa varios chutes poderosos, acertando os pontos vitais do inimigo, ferindo-o gravemente.
Nome :Escudo da Medusa
Gasto em cosmo :800
Dano retirado :xx
Descrição :ocavaleiro posiciona o seu escudo na frente de seu corpo, apontando na direção do inimigo. Desenhada em seu escudo, a Medusa repentinamente abre os olhos, petrificando qualquer um que olhar diretamente para o brilho vermelho que emanam.
Requerimentos :nivel 15
efeitos : paralisa o inimigo por 3 round
CAVALEIROS DE OURO :
- aries:
Nome do Golpe: Muralha de Cristal.
Requerimentos : Nível 25
Gasto em COSMO : 800
Descrição do Golpe : O cavaleiro de Áries abre os braços lateralmente, e cria uma fina e poderosa barreira translúcida. É possível visualizar apenas leves reflexos de cosmo, como se um muro de raios de luz tivesse sido invocado. A barreira se estende por 15 metros de largura e 8 de altura, protegendo frontalmente o cavaleiro. Por ser composta de um cosmo reflexivo, qualquer ataque lançado contra a Muralha de Cristal volta-se ao seu emissor. Porém, se a técnica confrontada possuir um poder maior que essa defesa, a Muralha de Cristal se quebra e o dano não absorvido atinge o usuário, sem que o efeito reflexivo se realize.
Nenhuma forma de matéria ou energia pode transpassar a Muralha sem destruí-la, exceto golpes baseados em telecinese, que produzem seu efeito desconsiderando essa defesa.
Efeitos: Devolve metade do dano defendido, caso o golpe não quebre a barreira (o golpe quebra a abarreira se gastar mais de 800 cps)
Duração: 1 turnos
Nome do Golpe: Extinção estrelar.
Requerimentos: Nível 20
Gasto em COSMO : - 600
Descrição do Golpe: O cavaleiro de Áries abre seus braços lateralmente, e da palma de suas mãos emana consecutivas rajadas de luz, fazendo um brilho dourado tomar todo o espaço ao longo de 30 metros. A luz atinge o corpo do inimigo e o envolve completamente, então, a matéria que compõe o corpo é absorvida pela luz (a luz pode absorver qualquer tipo de matéria e até mesmo energia pura). Uma enorme coluna luminosa se ergue por 100 metros de altura ao redor do alvo, e tudo o que tiver em seu interior se transforma em luz. O usuário controla a intensificação do golpe mantendo um cosmo luminoso brilhando na palma de sua mão, e ao término do golpe, Áries fecha o punho fazendo com que essa pequeno filete de luz se extinga. Com isso, a coluna de luz que envolvera seu alvo também vai se extinguir, levando consigo tudo que houver em seu interior.
O golpe se compõe essencialmente de uma absorção à luz, com isso, os efeitos em um corpo pode ser a completa extinção (desaparecimento da matéria junto com o fim da luz). Mas caso o oponente sobreviva, partes vitais do seu corpo e armadura terão desaparecido por conta da absorção, e dessa forma o golpe pode causar ferimentos graves, pois pedaços de órgãos internos ou membros terão desaparecido. (Armaduras de ouro não são destruídas por esse golpe, pois refratam a luz, e caso a Extinção Estelar atinja cavaleiros que as usem, o golpe terá seu dano reduzido em -100)
Dano Retirado : - 750
Nome do Golpe: Revolução Estelar.
Requerimentos : Armadura de Áries e 25
Gasto em COSMO : 900
Descrição do Golpe : O golpe secreto da constelação de Áries. O cavaleiro dourado ergue a mão direita, e faz surgir um conjunto de centenas de estrelas acima dele, iluminando toda a área com seu brilho. Em seguida aponta o braço para frente e todas as estrelas declinam à velocidade da luz contra o alvo, gerando um poderoso impacto, seguido de pequenas explosões de cosmo; produzidas pelas estrelas se destruindo ao acertar o oponente. As estrelas contém grande poder, e caem como uma chuva de meteoros dourados, por uma área de até 40 metros de diâmetro. Elas podem se dispersar por esse espaço, ou se concentrar em um único ponto.
Dano: - 1400
- TOURO:
Nome : Grande Chifre
GAsto em cosmo : 600
Dano retirado : 700
Descrição :Trata-se de um golpe baseado em puro impacto. O cavaleiro posiciona-se com os braços cruzados, uma estratégia similar ao estilo do iaijutsu da espada japonesa, e matem-se imóvel, representando a persistência e imutabilidade dos taurinos. Os braços cruzados são uma estratégia para o cavaleiro armazenar energia e ao mesmo tempo confundir o adversário, aparentando estar em uma condição tranquila e incapaz de revidar ou se defender. Touro porém, reage de imediato à movimentação desadvertida do oponente, e em um instante descruza os braços à velocidade da luz, se aproveitando da tensão relaxada para ganhar uma importante aceleração e executar seu movimento de ataque, propulsionando uma onda de choque devastadora, também na velocidade da luz, resultante do movimento conjunto de seus dois braços.
Requerimentos : Armadura de touro
Nome : Máximo Chifre
GAsto em cosmo : 1000
Dano retirado : 1200
Descrição :O cavaleiro de Touro inclina-se e toca o solo, em seguida, preenche-o com seu cosmo dourado ao mesmo tempo em que convoca energia da própria terra, produzindo uma gigantesca explosão de puro cosmo ao longo de uma área de 40 metros à sua frente. A explosão acontece a poucos metros no subsolo, e ergue diversas colunas de energia, poeira e destroços, lançando o oponente por 25 metros no ar. Seu poder é semelhante ao de uma supernova, a explosão de uma estrela, capaz de pulverizar qualquer coisa e reduzi-la à condição de átomo
Requerimentos : Nivel 30
- gemeos:
Nome :Outra dimenção
Gasto em cosmo :800
Descrição :nicialmente o cavaleiro distorce e espaço num pequeno globo na palma de sua mão, e em seguida arremessa o globo contra o adversário. A esfera de distorção se expande na velocidade da luz, e abre uma fenda tempo-espacial ao longo de 25 metros à frente. Tudo o que estiver nessa área é imediatamente sugado para outra dimensão, num espaço e tempo completamente diferente do universo atual, com suas próprias leis físicas. A vítima tragada pela Outra Dimensão irá vagar eternamente nesse plano paralelo, e não poderá retornar à sua própria realidade. Ao final da absorção, Gêmeos sela a fenda espacial, e assim faz com que tudo o que fora absorvido desapareça sem deixar quaisquer vestígios.
Dano retirado :xx
Requerimentos : Armadura de gemeos
Efeitos : deixa o inimigo fora da luta por 2 rounds
Nome : Explosão Galáctica
Gasto em cosmo :800
DAno:900
Descrição : Esta consiste na técnica secreta e mais poderosa do cavaleiro de Gêmeos. O usuário ergue seus braços e os cruza no alto, abrindo uma fenda dimensional de onde invoca um pequeno sistema solar, dotado de planetas e uma estrela. Os astros envolvem uma área de até 50 metros, gravitando entorno do oponente, então o núcleo da estrela do sistema entra em colapso e explode, originando uma supernova. Sua capacidade destrutiva é imensa, e nenhuma matéria consegue resistir ao poder pulverizador da estrela que se extinguiu. O brilho dessa explosão pode ser mais forte do que o brilho de uma galáxia inteira, e a destruição do golpe à velocidade da luz reduz tudo em seu interior a destroços ou mesmo a simples átomos.
Requerimentos ;Armadura de gemeos e nivel 30
Nome : Miragem de Mundo Cruzado
Gasto em cosmo :500
Dano/Descrição: o cavaleiro leva o adversário para uma outra dimensão, onde cria ilusões do que seriam os caminhos a serem seguidos por seu adversários. Esses caminhos são antagônicos: um paradoxo entre a vontade do adversário e o resultado pretendido. Com isso, tenta forçar o adversário a ceder a sua vontade, ou o mesmo terá seu corpo dividido ao meio pelo poder do ataque e perder 600 Hp.
Requerimentos:Armadura de Gêmeos
Nome : Parede da Fortuna
Gasto em cosmo :200
Descrição:Usando seu controle sobre o vento, o cavaleiro cria uma barreira de ar para se defender dos ataques dos inimigos.
Requerimentos:Armadura de Gêmeos e nlv 22
Gasto em Cosmo:800
Dano Retirado:1000
Descrição:o cavaleiro prende o oponente em uma esfera de energia negra, onde ela pode retirar os seus sentidos, eliminar a sanidade e por último destruir o corpo.
Requerimentos:Armadura de Gêmeos e nlv 27
- Câncer:
Nome : Chamas do Inferno
Gasto em cosmo :300
Dano retirado :600
Descrição :ocavaleiro incinera as almas ao redor através do uso de fogo-fátuo, utilizando-as para alimentar as chamas que ferem diretamente a alma do adversário. É uma variação da chamada Rinki, que foi usada nas moscas de Veronica de Nasu.
Requerimentos :armadura de cancer
Nome :Ondas do Inferno
Gasto em cosmo:600
Dano retirado :700
Descrição :concentra seu cosmo em seu dedo indicador, criando uma aura tenebrosa em torno de si. Após usar sua energia, o Cavaleiro aponta o para o adversário e libera todo o seu cosmo em forma de sucessivas ondas de energia negra que mandam o oponente para o Mundo dos Mortos. Quando cai na força do golpe, as almas do Inferno roubam o cosmo do inimigo e o fazem morrer lentamente, para que depois se torne uma das almas sofredoras do Inferno. Esse golpe representa o conjunto das estrelas da Constelação de Câncer, o Seikishiki.
Requerimentos :armadura de cancer
Nome :Declínio Infernal
Gasto em cosmo:300
Dano retirado :400
Descrição :ocavaleiro de Câncer utiliza suas marionetes e canaliza seu cosmo dentro delas. Em seguida, as faz dispararem uma rajada de energia negra que prende o adversário e o arremessa violentamente para cima. Durante a queda, o oponente tem a ilusão e a sensação de estar morrendo e caindo no Mundo dos Mortos, sendo assombrado por fantasmas e almas agonizantes. Enquanto está preso na sensação da morte, o adversário não percebe que está caindo e é atraído violentamente ao chão pela força do golpe.
Precisa de :Armadura de Câncer e lvl 23
Nome :Guia do Submundo
Gasto em cosmo:500
Dano retirado :530
Descrição :Concentrando sua energia cósmica na mão direita, Schiller cria uma esfera de energia negra e a lança com toda a velocidade em direção ao adversário. A esfera sobe em uma rapidez absurda e arremessa o adversário para o alto. Após o inimigo cair, a esfera se divide em várias esferas menores que rumam velozmente em direção ao oponente, e explodem ao atingi-lo, fulminando seu corpo.
Requerimentos :armadura de câncer e lvl 22
Nome :Ciranda Infernal
Gasto em cosmo:600
Dano retirado :650
Descrição :É o golpe supremo do Cavaleiro de Câncer. ele levanta os dois braços e os cruza, concentrando sua cosmoenergia nas duas mãos, criando duas esferas de energia negra. Depois, ele as une num só ataque, que toma a forma de um tufão de cosmo que destrói a alma do oponente e o arremessa diretamente nas profundezas do Mundo dos Mortos. O nome da técnica deve-se ao fato de ele “dançar” para unir a força concentrada de seu cosmo e criar um golpe bem mais poderoso.
Requerimentos :armadura de câncer e lvl 30
- Leão:
Nome:Relâmpago de Plasma
Gasto em cosmo:300
Danor eitrado:500
Descrição:Técnica em que Micenas se vale de sua alta velocidade para desferir mais de um bilhão de socos por segundo; devido à velocidade, é impossível notar o braço de Micenas se movendo, e o golpe ganha a aparência de uma gigantesca chuva de feixes de luz em todas as direções. Graças ao acréscimo dos elementos, o ataque é acompanhado do efeito complementar de atingir os alvos com descargas elétricas.
Requerimentos:Armadura de Leão:
Nome:Rugido do Rei
Gasto em cosmo:500
Dano retirado:600
Descrição:Micenas lança uma esfera de energia para o alto e esta se transforma em um canal tubular ao redor do alvo, paralisando-o. Uma vez nesse estado, o alvo não tem como escapar do verdadeiro caráter ofensivo da técnica; uma rajada de plasma com a forma de um leão que vem em sua direção, eletrocutando-o.
Requerimentos:Nivel 23
Nome:Emblema do Rei
Gasto em cosmo:650
Dano retirado:750
Descrição:Segundo Micenas, esta é sua maior técnica. Concentrando a energia cósmica em seu punho direito, Micenas libera uma poderosa rajada de plasma que logo toma a forma de uma grande parede de energia, destruindo todos os arredores e impossibilitando o escape do oponente.
Requerimentos:Nivel 26
- Virgem:
Nome:Vida e Morte Nirvana
Gasto em cosmo:600
Dano retirado:750
Descrição:Enquanto mantem os inimigos amarrados pelo Shougyou Danzai, as cordas o apertam e queimam. com seu cosmo de Fogo, enquanto surge atrás dele uma ilusão representando uma gigantesca imagem de Fudou-Myo. Em seguida, com uma velocidade absurda, ele retalha e fatia o alvo com a lâmina da espada.
Requerimentos:Armadura de Virgem
Nome:A Vinda dos Myos
Gasto em cosmo:550
Dano retirado:950
Descrição:Ao conjurá-lo, Zeck junta as palmas das mãos em forma de oração evocando a figura dos Cinco Reis da sabedoria por trás dele para julgar os seus adversários, criando uma poderosa parede de cosmo. Ao dizer a palavra "Kan (Contemplação)", os Reis liberam de seus olhos uma série de feixes de energia vermelhos que geram uma explosão, fazendo com que seus adversários subirem no ar, e estes ficarem presos em círculos de energia que, em seguida, disparam feixes de raios, que tomam a forma de lanças, que atingem diretamente o coração daqueles que são prisioneiros da técnica.
Requerimentos:Armadura de Nivel 17
Nome:Levantar do Meio-Dia
Gasto em cosmo:800
Dano retirado:1150
Descrição: Após arrastar o adversário para a “Sala do Julgamento”, Zeck o interroga, para avaliar a pureza de sua alma. Se o coração do inimigo for julgado maligno, Zeck o prende em um círculo vermelho de energia, invoca a espada dourada de Fudou-Myo e a ergue para cima. Logo depois, a espada libera um pilar de energia do Elemento Luz, que se levanta ao céu. Em seguida, a força do pilar se transforma em um raio que avança velozmente, caindo com toda a força sobre o inimigo, que é fulminado pelo golpe.
Nivel: 25
- Libra:
Nome : Judgement Rush-Investida do Julgamento
Gasto Em cosmo :200
Dano retirado :300
Descrição : o cavaleiro utiliza as Armas de Libra em sua possessão — a Espada e o Tridente — para aplicar uma sequência de ataques no seu adversário,tambem pode ser usado pala teleportar seu oponente
Requerimentos:Armadura de Libra
Nome : Rozan Shinbuken-Punho da Justiça de Rozan
Gasto em cosmo : 250
Dano retirado :350
Descrição :ocavaleiro concentra uma porção de seu cosmo no punho direito, e com sua alta velocidade, desfere o golpe no inimigo.
Requerimentos:Armadura de Libra nivel 23
Nome :Rozan Shoten Ha-Ascensão Suprema de Rozan
Gasto em cosmo : 500
Dano Retirado:600
Descrição :Fazendo os mesmo movimentos que Shiryu e Ryuhou, Ryuzaki libera de suas mãos uma gigantesca rajada de energia contra o inimigo.
Requerimentos:Armadura de Libra nivel 30
- Escorpião:
Nome:Agulha Escarlate
Gasto em cosmo:400
Dano retirado:550
Descrição:o cavaleiro concentra o seu cosmo em seu dedo indicador, no anime as vezes em segundos ele assume a forma de um ferrão de um escorpião, em seguida ele dispara um raio de energia vermelho ou avança sobre seu oponente numa super velocidade para "ferroá-lo" com seu dedo. Quando o golpe acerta o oponente, o impacto é similar ao de uma picada de agulha. Ele dispara um número de até 14 finas agulhas. As pequenas feridas provocadas transmitem uma dor inimaginável, atacando o sistema nervoso, provocando perda gradual de sangue e dos Sentidos até a atingir a Loucura ou a Morte. A Agulha Escarlate, quando é utilizada, no ataque do oponente, pode servir como defesa, para ataques.
Armadura de Escorpião
Nome:Antares
Gasto em cosmo:500
Dano retirado:mata o oponente
Descrição:Representa o Coração da Constelação de Escorpião. Se por ventura o adversário não tiver morrido ou entrado em Coma Profundo durante os ataques da Agulha Escarlate encontrará no lendário golpe a Morte tida como dor insuportável até para Deuses que são imortais. Esse golpe por um lado possui um ponto fraco, em que quando ele dispara o Antares, ele deixa o seus outros pontos vitais visíveis e fáceis de acertar. Como comprovado na batalha contra o Hyoga, que congelou seus pontos, se não fosse a proteção da armadura de ouro Milo estaria morto. Na batalha das doze casas, quando ele dá este golpe em Hyoga ele coloca dois dedos inteiros como golpe.
Requerimentos:Armadura e Nivel 25
- Sagitário:
Nome:Meteoro de Pégaso
Gasto em cosmo:400
Dano retirado:550
Descrição:Mesmo como um Cavaleiro de Ouro, Seiya ainda utiliza seu famoso golpe de Pégaso. Seiya desfere mais de cem socos por segundo, exercendo sua habilidade de lançar golpes na velocidade da luz. Graças à velocidade com que são desferidos, os socos adquirem a aparência de uma chuva de meteoros.
Requerimentos:Armadura de Sagitário
Nome: Cometa de Pégaso
Gasto em cosmo:500
Dano retirado:600
Descrição:O Cavaleiro de Sagitário concentra a força de cem meteoros em seu punho formando um imenso cometa e se lança contra o inimigo; em fração de segundos, uma bola de cosmo similar a um cometa surge para atingir o oponente.
Requerimentos:Nivel 23
Nome:Flecha da Justiça
Gasto em cosmo:550
Dano retirado:mata o oponente pois o atravessa
Descrição:Possui duas variações: Na primeira, Aioros concentra seu cosmo e os daqueles que estão ao seu redor, lançando-a e liberando uma devastadora quantidade de energia. Na segunda, Aioros concentra sua cosmo-energia em seu arco e lança milhões de flechas de luz, que transpassam as armaduras dos inimigos, levando-os à morte
Requerimentos: Armadura de Sagitário (pois e o arco e a flecha já são equipados na armadura)
Nome:Trovão Atômico
Gasto em cosmo:600
Dano retirado:675
Descrição:Exclusivo do anime, golpe em que Sagitário concentra uma grande energia em uma das mãos e a dispara contra o adversário na forma de uma rajada reluzente, semelhante a um trovão, formada de centenas de rajadas que golpeiam o inimigo várias vezes.
Requerimentos: Nivel 22
Nome:Destruição Infinita
Gasto em cosmo:800
Dano retirado:1000
Descrição:O cavaleiro cria vários feixes de luz que atravessam o adversário sob a forma de bilhões flechas, que vão à velocidade da luz, destruindo tudo ao menor contato
Requerimentos: Nivel 30
Nome:Impulso da Luz de Quíron
Gasto em cosmo:600
Dano retirado:800
Descrição:queimando seu cosmo, cria um gigantesco turbilhão de vento dourado que se transforma em uma verdadeira tempestade de ventos. O Cavaleiro de Sagitário pode lançar este golpe por toda a área ou concentrá-lo em um único ponto, aumentando a sua potência e tornando-o fatal. Sísifo de Sagitário usou essa técnica para extinguir as chamas criadas por Aiacos de Garuda quando este tentava destruir o navio que, movido pelo Oricalco, seria usado pelos Cavaleiros de Atena para invadir o "Lost Canvas" no céu e enfrentar o Imperador Hades.
Requerimentos: Nivel 30
- Capricórnio:
Nome:Excalibur
Gasto em cosmo:500
Dano retirado:700
Descrição:O poder máximo de Capricórnio, no qual seus braços e pernas adquirem o mesmo poder de corte que a lendária espada Excalibur, cortando tudo que for tocado, sendo utilizado em batalhas corporais ou o propagando em forma de feixes luminosos. o cavaleiro ergue se braço ou perna, e concentrando o seu cosmo ele lança vários poderosos feixes na velocidade da luz, que corta o inimigo com o menor toque. E se o inimigo tentar escapar, há uma variação que o ar impulsionado pelo golpe também o corta.
Requerimentos:Nivel 25
- Aquário:
Nome:Pó de Diamante
Gasto em cosmo:500
Dano retirado:700
Descrição:Técnica básica de congelamento, ela é à base dos golpes de gelo. Uma rajada de cristais de gelo ataca o inimigo de frente, congelando-o e/ou paralisando-o
Requerimentos:armadura de aquário
Nome:Esquife de Gelo
Gasto em cosmo:500
Dano retirado:congela o inimigo
Descrição:O Cavaleiro de Aquário eleva sua mão para o alto, disparando diversos feixes gélidos que investem contra o adversário, congelando-o e aprisionando-o em um esquife de gelo, dito indestrutível mesmo para os Cavaleiros de Ouro. Pode também ser usado para defesa, na forma de uma resistente parede de gelo eterno.
Requerimentos:armadura de aquário e nivel 22
Nome:Execução Aurora
Gasto em cosmo:1400
Dano retirado:2000
Descrição:Técnica máxima dos cavaleiros do gelo usada por Hyoga de Cisne, Camus de Aquário e Dégel de Aquário. Porém o Cavaleiro de Cristal e Isaak de Kraken não a usam. Ela é capaz de atingir o limite máximo do congelamento, o zero absoluto. O cavaleiro de Aquário posiciona os braços em forma da ânfora de Aquário e dispara uma poderosa rajada de ar frio, em -273,15 °C (Zero Absoluto) mesclado com o um calor de 5.778 K (temperatura da superfície do Sol), na velocidade da luz, formando um poderoso feixe uniforme, com a reflexão de uma Aurora Boreal, que pulveriza aquele que for atingido, pois se trata de um golpe mortal e é imposivel de se desvia
Requerimentos:armadura de aquário e nivel 15
Nome:Punho do Tempo
Gasto em cosmo:500
Dano retirado:deixa o inimigo em câmera lenta
Descrição:Através da manipulação do tempo, o cavaleiro retarda os movimentos do adversário, diminuindo a velocidade do fluxo temporal ao redor dele. À primeira vista, dá-se a impressão de que ele está movendo-se à uma velocidade impressionante, mas em realidade é o oponente que está em "câmera lenta",mas existe um jeito de não ser atingido pelo golpe que é se mover duas vezes mais rápido que sua velocidade normal..
Requerimentos:armadura de aquário
Nome:Tornado do Tempo
Gasto em cosmo:600
Descrição:O Cavaleiro cria um tornado em torno de si mesmo, fazendo com que seu corpo 'volte no tempo', curando suas marcas e feridas durante a batalha.
Requerimentos:armadura de aquário e nivel 22
Nome:Execução de Cronos
Gasto em cosmo:700
Dano:1000
Descrição:O Cavaleiro reúne seu Cosmo e o atira no oponente na forma de uma esfera negra, que cria anomalias de tempo ao seu redor e explode ao alcançar o oponente. Aquilo que for atingido por este ataque começa a envelhecer rapidamente.
Requerimentos:armadura de aquário e nivel 24
Nome:Pausar!
Gasto em cosmo:a pouco a pouco o cavaleiro perde 100 de cosmo
Descrição:Quando queima seu Cosmo ao máximo, o cavaleiro é capaz de parar o tempo e congelar ataques, permitindo que ele revide ou se esquive.
Requerimentos:armadura de aquário e nivel 25
- Peixes:
Nome:Rosas Diabólicas Reais
Gasto em cosmo:300
Dano Retirado:o inimigo perde 100 de sangue pouco a pouco pois ele fica envenenado
Descrição:As rosas vermelhas são altamente venenosas. Quando o ataque é lançado, as rosas vão contra o inimigo fazendo que caia em um sono profundo, porém ele não sente dor e vai morrendo lentamente enquanto perde seus cinco sentidos.
Requerimentos:armadura de Peixes
Nome:Rosas Piranhas
Gasto em cosmo:500
Dano Retirado:600 e o inimigo perde sua armadura
Descrição:As rosas negras são capazes de devorar tudo que esteja em seu caminho, pois seus espinhos são afiados como dentes das piranhas. Afrodite também consegue utilizar as rosas negras como um escudo para bloquear ataques inimigos.
Requerimentos:armadura de Peixes e nível 21
Nome:Rosa Sangrenta
Gasto em cosmo:500
Dano Retirado:mata o oponente
Descrição:A técnica mais poderosa de um cavaleiro de peixes. Consiste em uma rosa branca que uma vez lançada, perfura o coração do inimigo e absorve todo o seu sangue. Quando a rosa branca torna-se vermelha, é sinal de que todo o sangue foi absorvido e o inimigo acaba morrendo.
Requerimentos:armadura de Peixes e nível 22
Nome:Encomenda de Rosas
Gasto em cosmo:400
Dano Retirado:envenena o oponente e ele perde 100 Hp pouco a pouco
Descrição:o cavaleiro planta suas rosas em um determinado local, fazendo que o inimigo que passe por ali caia em uma armadilha fatal. Pode ser usado com qualquer tipo de rosa, cada qual com sua particularidade original.
Requerimentos:armadura de Peixes
Nome:Vinha de Rosas
Gasto em cosmo:400
Dano Retirado:envenena o oponente e ele perde 100 Hp pouco a pouco
Descrição:Este golpe possui três formas distintas de execução: a forma de ataque, em que roseiras em forma de raízes com espinhos partem para cima do inimigo para prendê-lo, e logo após os espinhos desabrocham e tornam-se rosas vermelhas, matando o oponente com o aroma venenoso; a forma de defesa, em que os roseirais protegem Afrodite formando uma espécie de casulo; e a forma de cura, onde o Cavaleiro faz com que as roseiras curem a ele mesmo ou a terceiros com seu poder.original.
Requerimentos:armadura de Peixes
Nome:Espinho Carmesim
Gasto em cosmo:700
Dano Retirado:800
Descrição:O próprio sangue venenoso do cavaleiro é usado para criar uma névoa ao redor do oponente; em seguida, a névoa se transforma numa chuva de espinhos que penetra através da pele do adversário e injeta o veneno diretamente em suas veias..
Requerimentos:armadura de Peixes e nivel 25
Nome:Água Silenciosa
Gasto em cosmo:400
Dano Retirado:xx
Descrição:o cavaleiro concentra sua cosmoenergia no seu dedo indicador da mão esquerda, no qual cria um brilho azul. Em seguida, do chão, surge uma fina parede de água que se eleva em grande velocidade. Essa parede é indestrutível, devido à grande velocidade com que a água corre para cima. Essa é a técnica de Amor em que é mostrado seu controle sobre o Elemento Água.
Requerimentos:armadura de Peixes e elemento Água
Nome:Detenção do Julgamento
Gasto em cosmo:500
Dano Retirado:xx
Descrição:Acumulando sua energia nas duas mãos, o cavaleiro cria inúmeras lanças de Trevas e as lança rapidamente contra o inimigo. As lanças se prendem ao redor do adversário e criam uma espécie de “gaiola”, que o prende, impossibilitando sua fuga. As lanças podem ser facilmente destruídas se o adversário puder dominar o elemento Trevas e elevá-lo, mas se isso não acontecer, ele ficará preso para sempre, a não ser que o próprio Amor o liberte.
Requerimentos:armadura de Peixes e elemento Trevas
Nome:Círculo Mágico
Gasto em cosmo:500
Dano Retirado:xx
Descrição:Elevando seu cosmo até o limite, o cavaleiro se envolve em trevas e abre quatro portais no chão, próximo a seus adversários. Em seguida, ele invoca os espíritos dos “Quatro Reis de Marte”: Baco (água), Vulcano (fogo), Diana (trovão) e Rômulo (terra). Cada um deles enfrentou anteriormente, Seiya e seus amigos, mas Atena os feriu e os aprisionou, fazendo-os cair em um longo sono. Com essa técnica, Amor pode fazer os Reis de Marte despertarem e assim, usá-los para atacar e massacrar seus inimigos
Requerimentos:armadura de Peixes e nível 25
Nome:Bala Sangrenta
(Bloody Bullet)
Gasto em cosmo:300
Dano Retirado:500
Descrição:Nessa técnica, o cavaleiro eleva seu cosmo ao máximo e o acumula em seu punho direito. Em seguida ele usa todo esse cosmo para lançar uma estranha combinação de Elemento Trevas e Elemento Água em seu inimigo na forma de um gigantesco jato azul. Esse jato gera uma explosão antes de alcançar o adversário e o golpeia, causando danos. Assim como o “Bloody Waltz” é uma técnica lenta e facilmente derrotável, bastando um simples movimento das mãos de Kouga de Pégaso para repeli-la.
Requerimentos:Armadura de Peixes e nível 28
Última edição por Ryuzaki de Libra em Qui Jan 10, 2013 9:31 am, editado 4 vez(es)
Ryuzaki de Dragão- Cavaleiro De Bronze
- Mensagens : 469
Data de inscrição : 04/07/2012
Santuary Gems : 1205
Ficha De Personagem
Saúde:
(500/500)
Cosmo:
(800/800)
Exp:
(300/500)
Tópicos semelhantes
» Técnicas SImples
» Técnicas Elementais
» a rivalidade pela armadura de Pégaso
» Técnicas Ninja
» Técnicas Especias
» Técnicas Elementais
» a rivalidade pela armadura de Pégaso
» Técnicas Ninja
» Técnicas Especias
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos