Saint Seiya Legend RPG
Olá,Visitante Seja Bem-Vindo Ao Saint Seiya Legend,Se Você já possui uma conta clique em login,se não clique em registrar-se.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Saint Seiya Legend RPG
Olá,Visitante Seja Bem-Vindo Ao Saint Seiya Legend,Se Você já possui uma conta clique em login,se não clique em registrar-se.
Saint Seiya Legend RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(O Poço Milagroso)-Mitsuragui

Ir para baixo

(O Poço Milagroso)-Mitsuragui Empty (O Poço Milagroso)-Mitsuragui

Mensagem  Convidad Sex Dez 14, 2012 5:07 pm

Nome da Missão :O Poço Milagroso
Nome do Cavaleiro :Mitsuragui
Relatório da Missão : Atrás de Palaestra existe um poço de água magico a água dele e infinita! você devera levar água para Palaestra

Após as aulas fui fazer minhas missões designadas daquele dia em Palaestra, e o pior é que eu tinha que levar o equivalente de 10 litros em 15 Baldes de água do poço Milagroso até Palaestra Mad
sorte minha que encontrei baldes grandes na armário para a missão mais rápido Possível pois no dia seguinte teria uma prova em Palaestra, os 15 baldes que eu teria que levar agora eram 8 pelos baldes que encontrei fui enchendo todos baldes no poço e de pois fui levando de dois em dois, quando cheguei no 6° balde me lembrei que tinha que estudar para a prova só que quando fui correr com os baldes eu derramei muita no salão principal água e tive que encher eles com meu elemento:água ainda bem que foi só um pouco de água por que se fosse muito meu cosmo iria se esgotar.
depois de acabar todo o meu serviço e limpar a água que eu derramei nos salão. fui para o dormitório onde estudei até as 10:00h e depois fui dormir pois a prova obviamente não iria ser fácil.
Anonymous
Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

(O Poço Milagroso)-Mitsuragui Empty Re: (O Poço Milagroso)-Mitsuragui

Mensagem  Ryuzaki de Dragão Qua Jan 09, 2013 4:43 pm

Ganhou 70 Xps E 40 SAntuary Gems
Ryuzaki de Dragão
Ryuzaki de Dragão
Cavaleiro De Bronze
Cavaleiro De Bronze

Santuary Gems Santuary Gems : 1205

Ficha De Personagem
Saúde Saúde:
(O Poço Milagroso)-Mitsuragui Left_bar_bleue500/500(O Poço Milagroso)-Mitsuragui Empty_bar_bleue  (500/500)
Cosmo Cosmo:
(O Poço Milagroso)-Mitsuragui Left_bar_bleue800/800(O Poço Milagroso)-Mitsuragui Empty_bar_bleue  (800/800)
Exp:
(O Poço Milagroso)-Mitsuragui Left_bar_bleue300/500(O Poço Milagroso)-Mitsuragui Empty_bar_bleue  (300/500)

http://cityofdownsbg.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo