Saint Seiya Legend RPG
Olá,Visitante Seja Bem-Vindo Ao Saint Seiya Legend,Se Você já possui uma conta clique em login,se não clique em registrar-se.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Saint Seiya Legend RPG
Olá,Visitante Seja Bem-Vindo Ao Saint Seiya Legend,Se Você já possui uma conta clique em login,se não clique em registrar-se.
Saint Seiya Legend RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O invasor de Rozan

2 participantes

Ir para baixo

O invasor de Rozan Empty O invasor de Rozan

Mensagem  Tatsuo de Peixes Sex Dez 14, 2012 6:31 pm

Um dia nos cinco picos de Rozan na china,estava o jove maspirante Tatsuo,ele sempre treinava sozinho pois seu mestre Ryuzaki de Libra ia para uma missão comandada pelo deus Marte,mas um dia uma pessoa invadil os cinco picos para destruir tudo,e o unico que poderia defender o lugar era o jovem Tatsuo
Que mestá ai?
YEAHHHHHHHHHHHHHHH
Quem está ai?
idiota,não entendo,como uma pessoa como você é aprendiz daquele traidor
Traidor....?,idiota não chame meu mestre Ryuzaki de traidor,você não tem esse direto
claro que eu tenho,pois você não se pergunta como ele tem uma armadurade athena ao invés de uma marcian(armadura dos marcianos)
Sim ele pode ser um traidor mas não to nem ai,ele é o meu mestre,e alias quem é você?
eu sou o Dragão Negro e vim aqui para te matar
me matar então venha se você conseguir é claro
minha missã oera te matar sim mas e uvejo qeu você é um garoto de bom coração,não acredito que alguem como vc esta do lado do mars,ah não acredito que você só esta do lado do Ryuzuki para um dia matar marte não é
idiota não é isso,eu sou leal ao marte agora!!!!
Tatsuo ataca o Dragão Negro com o Soco focalizado mas o dragão negro usa seu golpe para revertar o ataque
idiota morre logo Punho do Dragão Negro!
Esse golpe é quase o mesmo do que o cólera do dragão,ele é mesmo muito forte
anda levanta idiota,eu sei que você não morreu
maldito,
anda levanta eu sei que você não morreu
O Dragão Negro começa á chutar o Tatsuo para que ele se levante
vamos levanta,levanta
droga e utenho que levantar e rápido se não eu morrerei aqui,tenho que levantar,TENHO QUE LEVANTAR
o que esse garoto,esta mas forte do que antes
tome isso Liberação de Água!
AHHHHHHHHHHHHHHHH,ele me venceu,agora garoto faça á escolha certa,você é dpo bem mas esta no caminho errado
consegui salvar o os cinco picos,e venci um cavaleiro negro,ufa

Vermelho é a Narração
Verde é a Fala doTatsuo
Azul Escuro é a fala do Dragão Negro
Tatsuo de Peixes
Tatsuo de Peixes
Cavaleiro De Ouro
Cavaleiro De Ouro

Santuary Gems Santuary Gems : 455

Ficha De Personagem
Saúde Saúde:
O invasor de Rozan Left_bar_bleue2500/2500O invasor de Rozan Empty_bar_bleue  (2500/2500)
Cosmo Cosmo:
O invasor de Rozan Left_bar_bleue2530/2530O invasor de Rozan Empty_bar_bleue  (2530/2530)
Exp:
O invasor de Rozan Left_bar_bleue1850/2500O invasor de Rozan Empty_bar_bleue  (1850/2500)

Ir para o topo Ir para baixo

O invasor de Rozan Empty Re: O invasor de Rozan

Mensagem  Ryuzaki de Dragão Sex Dez 14, 2012 6:35 pm

55 Xp
50 Cosmo points
Ryuzaki de Dragão
Ryuzaki de Dragão
Cavaleiro De Bronze
Cavaleiro De Bronze

Santuary Gems Santuary Gems : 1205

Ficha De Personagem
Saúde Saúde:
O invasor de Rozan Left_bar_bleue500/500O invasor de Rozan Empty_bar_bleue  (500/500)
Cosmo Cosmo:
O invasor de Rozan Left_bar_bleue800/800O invasor de Rozan Empty_bar_bleue  (800/800)
Exp:
O invasor de Rozan Left_bar_bleue300/500O invasor de Rozan Empty_bar_bleue  (300/500)

http://cityofdownsbg.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo