Saint Seiya Legend RPG
Olá,Visitante Seja Bem-Vindo Ao Saint Seiya Legend,Se Você já possui uma conta clique em login,se não clique em registrar-se.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Saint Seiya Legend RPG
Olá,Visitante Seja Bem-Vindo Ao Saint Seiya Legend,Se Você já possui uma conta clique em login,se não clique em registrar-se.
Saint Seiya Legend RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Volta Do Cisne

Ir para baixo

A Volta Do Cisne Empty A Volta Do Cisne

Mensagem  Convidad Qua Jan 30, 2013 2:16 pm

*Marco caminha em direção a Palaestra quando vê uma sombra nas Arvores*
-Quem é você?
-Hu, hu, Hu........................ Não se lembra de mim Marco?
-mostre seu Rosto!!!!!!!!!!!!!
-Sou eu o Menino que te Batia na Grécia enquanto treinava
-Tiger...............
-Sim Só voltei pra te deixar um Presentinho........kkkkkkkkkkkkkk
-Soube que você se tornou um famoso lutador e sua fama é conhecida por copiar os movimentos e golpes dos seus adversários.....
-Sim e fiquei mais Sanguinário com o Tempo.
-Bem já sei que o Seu Presentinho é me socar até a more Só que agora Sou um Cavaleiro não sou mais como antigamente.
-Bem veremos.
-Lembrasse de Hyoga meu Mestre que me protegia quando você vinha me Bater??
-Sim, o Desgraçado era Forte, Mas com o Coração muito bondoso e isso gera fraqueza.
-Bem agora sou forte como ele.
-Veremos.
*Tiger Corre e tenta dar um Soco no Ombro direito de Marco, Marco Marco se esquiva de Lado para direita e Grita:*
-CYGNUS CLOTH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
A Volta Do Cisne 64222_588110414538039_325438514_n
-Então herdou a Armadura de Seu Mestre?
-Sim, Juntamente com o Poder dele...
*Marco usa a Proximidade entre os dois para lançar seu ataque*
A Volta Do Cisne Hyogacirculodegelo
Nome:Kalitso - Circulo de Gelo
Gasto em cosmo:170
Dano retirado: Congela o Adversário
Descrição:Técnica de imobilização do adversário, em que o Cavaleiro de Cisne forma uma barreira de gelo na forma de um círculo, prendendo o inimigo, serve apenas para impedir seus movimentos temporariamente, para que o cavaleiro ataque ou ganhe tempo na luta
Requerimentos: Armadura de Cisne
*Marco congela Tiger e o mesmo diz:*
-Por que eu não consigo copiar seus Ataques?
-Simples eu sou um Cavaleiro atinjo a velocidade do Som e você até agora só tem lutado com humanos que Nunca conseguem atingir essa velocidade, Agora sofra as mesmas dores que eu sentia quando criança...
*Marco aproveita que seu inimigos está congelado e lhe dá uma sequencia: Soco,Soco,Chute,Gancho de esquerda ,Chute,Cute,Soco Soco e termina com um de seus Golpes:*
A Volta Do Cisne 200px-Kyoukasuigetsu
Nome :Reflexo da Flor na Água sob a Lua
Gasto em cosmo :100
Dano retirado :150
Descrição cavaleiro controla seu elemento e o dispara contra o adversário um poderoso jato d'água, que pode tomar a forma de uma espiral na direção do inimigo, bem como de uma lança que se direciona a um ponto específico.
Requerimentos : Elemento Agua , nvl 4
-Como você pode ter ficado tão poderoso?
-Ao Contrário do que você disse a bondade em nossos corações nos deixam mais forte para proteger que nós amamos, você é fraco pois você não ama ninguém e em troca ninguém ama você, agora morra com a decisão que tomou de Viver e Morrer Sozinho.

Anonymous
Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

A Volta Do Cisne Empty Re: A Volta Do Cisne

Mensagem  Kakashi de Órion Qua Jan 30, 2013 2:40 pm

-Bom treino
Ganhos:
65 Xp's
60 Cp's
Kakashi de Órion
Kakashi de Órion
Cavaleiro De Bronze
Cavaleiro De Bronze

Santuary Gems Santuary Gems : 1803

Ficha De Personagem
Saúde Saúde:
A Volta Do Cisne Left_bar_bleue500/500A Volta Do Cisne Empty_bar_bleue  (500/500)
Cosmo Cosmo:
A Volta Do Cisne Left_bar_bleue1160/1160A Volta Do Cisne Empty_bar_bleue  (1160/1160)
Exp:
A Volta Do Cisne Left_bar_bleue370/500A Volta Do Cisne Empty_bar_bleue  (370/500)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo