O Descendente da Armadura de Cisne
Página 1 de 1
O Descendente da Armadura de Cisne
Mitsuragui sai do dormitório de Palaestra e vai em direção ao refeitório quando ouve uma forte gritaria vindo de sua sala de aula e diz: Mas o que...
Mitsuragui o lha na direção de sua sala e ve uma multidão vindo atrás de um homem de sobretudo Bege
-estás vestimentas!!!!!!!!
O Homem abaixa o capus e Mitsuragui se ajoelha perante a ele e fala
-Meu mestre Hyoga de Cisne!
-Levante-se Mitsuragui!
-Sim senhor.
Todos ficaram horrorizados com aquela notícia todos sabiam que o que Mitsuragui era ter a Armadura de Cisne mas ela ainda era do cavaleiro lendário e toma-lá era quase impossível.
-Mitsuragui pronto para treinar com seu antigo mestre?
-Não senhor mas darei o meu melhor!
Todos vão em direção a área de treinamento de Palaestra e Hyoga fala: Vou começar leve depois eu te apago!
-Senhor eu melhorei muito nesses anos todos.
-Hum!, venha!!!!!!!!!
Mitsuragui avança para Hyoga que se deixa acertar de propósito pelo soco do elemento água de Mitsuragui
-Use seu cosmo para congelar a água!!!!!!!!!
Hyoga congela seu cotovelo e acerta as costas de Mitsuragui o deixando caido no chão, Hyoga da um pulo para trás e se afasta de Mitsuragui e Diz: Me Prometa Três coisa Mitsuragui Que você vai ser fiel a Athena, Sempre lutara ao lado dos seus amigos e que nunca ira para o lado da dor e sofrimento.
Mitsuragui se levanta com dificuldade depois do golpe.
-Mas é claro que prometo e cumprirei o que diz.
-Sendo assim, Diamond Dust!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mitsuragui é congelado, o gelo se quebra e Mitsuragui cai ao chão.
Hyoga caminha até o professor e deixa coloca a gema de armadura de Cisne em sua mão e Diz:quando ser forte o suficiente entregue está armadura a ele.
-Mas como o senhor vai lutar?
-Não me subestime meu cosmo é tão grande que pode destruir até mesmo um Deus sem eu usar essa armadura.
Azul:Hyoga
Azul claro:Mitsuragui
Branco:Professor
vermelho:Narração
Mitsuragui o lha na direção de sua sala e ve uma multidão vindo atrás de um homem de sobretudo Bege
-estás vestimentas!!!!!!!!
O Homem abaixa o capus e Mitsuragui se ajoelha perante a ele e fala
-Meu mestre Hyoga de Cisne!
-Levante-se Mitsuragui!
-Sim senhor.
Todos ficaram horrorizados com aquela notícia todos sabiam que o que Mitsuragui era ter a Armadura de Cisne mas ela ainda era do cavaleiro lendário e toma-lá era quase impossível.
-Mitsuragui pronto para treinar com seu antigo mestre?
-Não senhor mas darei o meu melhor!
Todos vão em direção a área de treinamento de Palaestra e Hyoga fala: Vou começar leve depois eu te apago!
-Senhor eu melhorei muito nesses anos todos.
-Hum!, venha!!!!!!!!!
Mitsuragui avança para Hyoga que se deixa acertar de propósito pelo soco do elemento água de Mitsuragui
-Use seu cosmo para congelar a água!!!!!!!!!
Hyoga congela seu cotovelo e acerta as costas de Mitsuragui o deixando caido no chão, Hyoga da um pulo para trás e se afasta de Mitsuragui e Diz: Me Prometa Três coisa Mitsuragui Que você vai ser fiel a Athena, Sempre lutara ao lado dos seus amigos e que nunca ira para o lado da dor e sofrimento.
Mitsuragui se levanta com dificuldade depois do golpe.
-Mas é claro que prometo e cumprirei o que diz.
-Sendo assim, Diamond Dust!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Mitsuragui é congelado, o gelo se quebra e Mitsuragui cai ao chão.
Hyoga caminha até o professor e deixa coloca a gema de armadura de Cisne em sua mão e Diz:quando ser forte o suficiente entregue está armadura a ele.
-Mas como o senhor vai lutar?
-Não me subestime meu cosmo é tão grande que pode destruir até mesmo um Deus sem eu usar essa armadura.
Azul:Hyoga
Azul claro:Mitsuragui
Branco:Professor
vermelho:Narração
Convidad- Convidado
Re: O Descendente da Armadura de Cisne
Treino Aprovado!
Você ganhou 65 xp e 40 Cp's
Você ganhou 65 xp e 40 Cp's
Ryuzaki de Dragão- Cavaleiro De Bronze
Santuary Gems : 1205
Ficha De Personagem