Saint Seiya Legend RPG
Olá,Visitante Seja Bem-Vindo Ao Saint Seiya Legend,Se Você já possui uma conta clique em login,se não clique em registrar-se.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Saint Seiya Legend RPG
Olá,Visitante Seja Bem-Vindo Ao Saint Seiya Legend,Se Você já possui uma conta clique em login,se não clique em registrar-se.
Saint Seiya Legend RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Descendente da Armadura de Cisne

Ir para baixo

O Descendente da Armadura de Cisne Empty O Descendente da Armadura de Cisne

Mensagem  Convidad Sáb Dez 22, 2012 1:50 pm

Mitsuragui sai do dormitório de Palaestra e vai em direção ao refeitório quando ouve uma forte gritaria vindo de sua sala de aula e diz: Mas o que...

Mitsuragui o lha na direção de sua sala e ve uma multidão vindo atrás de um homem de sobretudo Bege

-estás vestimentas!!!!!!!!

O Homem abaixa o capus e Mitsuragui se ajoelha perante a ele e fala

-Meu mestre Hyoga de Cisne!

-Levante-se Mitsuragui!

-Sim senhor.

Todos ficaram horrorizados com aquela notícia todos sabiam que o que Mitsuragui era ter a Armadura de Cisne mas ela ainda era do cavaleiro lendário e toma-lá era quase impossível.

-Mitsuragui pronto para treinar com seu antigo mestre?

-Não senhor mas darei o meu melhor!

Todos vão em direção a área de treinamento de Palaestra e Hyoga fala: Vou começar leve depois eu te apago!

-Senhor eu melhorei muito nesses anos todos.

-Hum!, venha!!!!!!!!!

Mitsuragui avança para Hyoga que se deixa acertar de propósito pelo soco do elemento água de Mitsuragui

-Use seu cosmo para congelar a água!!!!!!!!!

Hyoga congela seu cotovelo e acerta as costas de Mitsuragui o deixando caido no chão, Hyoga da um pulo para trás e se afasta de Mitsuragui e Diz: Me Prometa Três coisa Mitsuragui Que você vai ser fiel a Athena, Sempre lutara ao lado dos seus amigos e que nunca ira para o lado da dor e sofrimento.

Mitsuragui se levanta com dificuldade depois do golpe.

-Mas é claro que prometo e cumprirei o que diz.

-Sendo assim, Diamond Dust!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mitsuragui é congelado, o gelo se quebra e Mitsuragui cai ao chão.
Hyoga caminha até o professor e deixa coloca a gema de armadura de Cisne em sua mão e Diz:
quando ser forte o suficiente entregue está armadura a ele.

-Mas como o senhor vai lutar?

-Não me subestime meu cosmo é tão grande que pode destruir até mesmo um Deus sem eu usar essa armadura.

Azul:Hyoga
Azul claro:Mitsuragui
Branco:Professor
vermelho:Narração
Anonymous
Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

O Descendente da Armadura de Cisne Empty Re: O Descendente da Armadura de Cisne

Mensagem  Ryuzaki de Dragão Ter Jan 08, 2013 7:30 am

Treino Aprovado!
Você ganhou 65 xp e 40 Cp's
Ryuzaki de Dragão
Ryuzaki de Dragão
Cavaleiro De Bronze
Cavaleiro De Bronze

Santuary Gems Santuary Gems : 1205

Ficha De Personagem
Saúde Saúde:
O Descendente da Armadura de Cisne Left_bar_bleue500/500O Descendente da Armadura de Cisne Empty_bar_bleue  (500/500)
Cosmo Cosmo:
O Descendente da Armadura de Cisne Left_bar_bleue800/800O Descendente da Armadura de Cisne Empty_bar_bleue  (800/800)
Exp:
O Descendente da Armadura de Cisne Left_bar_bleue300/500O Descendente da Armadura de Cisne Empty_bar_bleue  (300/500)

http://cityofdownsbg.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo