Saint Seiya Legend RPG
Olá,Visitante Seja Bem-Vindo Ao Saint Seiya Legend,Se Você já possui uma conta clique em login,se não clique em registrar-se.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Saint Seiya Legend RPG
Olá,Visitante Seja Bem-Vindo Ao Saint Seiya Legend,Se Você já possui uma conta clique em login,se não clique em registrar-se.
Saint Seiya Legend RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

o Escorpião cego

Ir para baixo

o Escorpião cego  Empty o Escorpião cego

Mensagem  Matheus de Sagitário Seg Fev 04, 2013 12:02 am

*Matheus foi enviado para uma missão de reconhecimento,após voltar Matheus chega a palaestra mais antes de chegar lá,é parado por um cavaleiro muito forte*
UFA!finalmente cheguei em palaestra,foi uma missão longa
>>>Que cosmo é esse?estou sentindo um cosmo poderoso,quem será?<<<
quem está ai?

*um homem com um casaco e com um cosmo poderoso aparece*
quem é você?
não preciso falar o meu nome para um ser insignificante como você
bom,acho que você veio acabar com todos de palaestra em nome do marte,isso está ficando repetitivo,e eu venço todos
bom acho que você vai morrer dessa vez
*com apenas leve brisa do seu cosmo no ar o homem de casaco lança o Matheus pelos ares*
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
agora eu irei passar
não vou deixar você passar,venha pégaso!!!
https://www.youtube.com/watch?v=HLmSvzfBMvA
o Escorpião cego  AF_Saint_Seiya_Omega+-+EP1
*Matheus veste sua armadura para lutar*
bom você vestiu sua armadura,agora vou mostrar meu verdadeiro cosmo
*O homem de Casaco queima seu cosmo para lançar sua técnica e com a força do corpo o casaco voou longe e Matheus percebeu uma coisa*
uma armadura de ouro?
MORRA,Tempestade Escarlate

o Escorpião cego  200px-Tempestade
Nome:Tempestade Escarlate
Descrição:O cavaleiro de Escorpião usa uma técnica que assemelha a um tornado que gera descargas elétricas. consistindo em um tornado cósmico feito pelo cavaleiro que assume a posição de um escorpião, e põe sob seu domínio todos atingidos por essa técnica.
*o ataque atinge ferozmente ao Matheus*
eu sinto como descargas elétricas atingi-se o meu corpo AAAAAAAHHHHH
nunca ninguém é pareo para o Escorpião
*Matheus se levanta lentamente do chão com mais força*
então você é o cavaleiro de Escorpião
sim meu nome curiosamente é o nome da estrela mais brilhante da constelação de escorpião,eu só Antares o cavaleiro de ouro de Escorpião
kkkkk
está rindo do que garoto?
bom ja que seu nome é antares e curiosamente todo cavaleiro de escorpião tem o golpe antares,então,quando você lançar esse golpe você vai disser,"eu Antares de Escorpião usarei o Antares",kkkk vai ser hilario kkkk
MALDITO
*enquanto Matheus ria na hora errada,antares estica seu dedo e lança 1 agulha do seu dedo*

o Escorpião cego  Milo_de_Escorpi%C3%A3o_-_Agulha_Escarlate.
Nome:Agulha Escarlate
Descrição:Antares concentra o seu cosmo em seu dedo indicador, em seguida ele dispara um raio de energia vermelho ou avança sobre seu oponente numa super velocidade para "ferroá-lo" com seu dedo. Quando o golpe acerta o oponente, o impacto é similar ao de uma picada de agulha. Ele dispara um número de até 14 finas agulhas. As pequenas feridas provocadas transmitem uma dor inimaginável, atacando o sistema nervoso, provocando perda gradual de sangue e dos Sentidos até a atingir a Loucura ou a Morte. A Agulha Escarlate, quando é utilizada, no ataque do oponente, pode servir como defesa, para ataques.
o que foi isso,eu senti uma forte agulha me atingindo,a dor é como o ferrão de um escorpião
parece que você parou de rir,isso que você esta sentindo e uma das agulhas escarlates,as agulhas significam as estrelas da constelação de Escorpião,poucos sobrevivem as 14,mais a numero 15 é a pior,ninguém sobrevive,essa significa o coração de Escorpião,a Antares
de onde vem o seu nome né?
Sim
Mais eu só to com 1 agulha,e não vou deixar que essa luta continue mais,exploda cosmo,tenho que acabar com isso,Meteoro de Pégaso!

o Escorpião cego  Kougameteoropegaso
Nome :Meteoro de Pégaso (Pegasus RyuuseiKen)
Descrição: O cavaleiro lança socos ou chutes capazes de atingir o inimigo cem vezes por segundo, parecendo meteoros, podendo até mesmo atingir o inimigo a longas distâncias. Quanto maior seu cosmo mais meteoros pode desferir.
>>>então,esses são os famoso Meteoros de Pégaso<<<
idiota você tem que evoluir muito

*Antares começa a esquivar de cada os cem meteoros e fica frente a frente com o Matheus*
esse é o seu melhor?
ah?
receba mais 5 AGULHAS ESCARLATE!!!!

Descrição:Antares concentra o seu cosmo em seu dedo indicador, em seguida ele dispara um raio de energia vermelho ou avança sobre seu oponente numa super velocidade para "ferroá-lo" com seu dedo. Quando o golpe acerta o oponente, o impacto é similar ao de uma picada de agulha. Ele dispara um número de até 14 finas agulhas. As pequenas feridas provocadas transmitem uma dor inimaginável, atacando o sistema nervoso, provocando perda gradual de sangue e dos Sentidos até a atingir a Loucura ou a Morte. A Agulha Escarlate, quando é utilizada, no ataque do oponente, pode servir como defesa, para ataques.
*as agulhas atinge o Matheus esta com 5 agora*
droga ele é muito forte,ele conseguiu desviar dos meus meteoros e ainda lançou mais 4 agulhas
agora você está com 5,mais 10 você receberá a antares,quer continuar e morrer ou vai deixar eu destruir palaestra,!!Renda-se ou Morrerá!!
por que,por que você um grande cavaleiro de ouro está do lado de Marte?POR QUE!?
simples,pois Athena ainda não reviveu e o próprio senhor marte disse que esta esperando Athena renascer para os dois tornarem a terra mais justa
idiota você não percebe,que Marte só esta esperando Athena renascer para ele matar ela e ele dominar a Terra
Nunca mais diga isso!
*com raiva Antares da mais 5 agulhas no Matheus*

UGH!!!!
agora você está com 10 agulhas no seu corpo,você é bem resistente acho que você vai sobrevier as 14
pode lançar as 15,não morrerei,não até te fazer abrir os olhos
meus olhos já estão abertos,o de vocês que ainda estão fechados,tome mais 4
*Antares da mais 4 agulhas,agora Matheus não pode receber mais nenhuma ou então morre-rá*
>>>estou começando a perder os sentidos<<<
*der-repente começa a escorrer muito sangue do Matheus*
>>>mais oque?os pontos onde o Antares me atingiu está sangrando<<<
parece que você está aponto de morrer,agora eu Antares de Escorpião lançarei meu golpe mais poderoso,a agulha escarlate Antares
hehe,não falei que seria hilario
vamos ver se vai ser hilario quando você morrer
não vou morrer,não vou morrer até te derrotar,NÃO VOU PERDER!!!,EXPLODA MEU COSMO,ALCANCE ATÉ O COSMO DO ANTARES PARA EU PODER VENCE-LO
*o cosmo do Matheus começa a brilhar tão forte que até assusta o cavaleiro de ouro
>>>o cosmo desse garoto está brilhando muito forte<<<
mais já é tarde demais você receberá a agulha mais forte de todas,a Antares
isso é o que veremos,COMETA DE PÉGASO

o Escorpião cego  Kougacometadepegaso
Nome :Cometa de Pégaso (Pegasus Suisei Ken)
Descrição:O cavaleiro de Pégaso concentra a força de cem meteoros em seu punho formando um imenso cometa e se lança contra o inimigo e em fração de segundos uma enorme pulsante e poderosa bola de cosmo que se pareçe muito com um cometa surge e acaba detonando o corpo do adversário ou se não causando um enorme estrago.
Antares!!!!

o Escorpião cego  200px-116354950
Nome:Agulha Escarlate de Antares
Descrição:Representa o Coração da Constelação de Escorpião. Se por ventura o adversário não tiver morrido ou entrado em Coma Profundo durante os ataques da Agulha Escarlate encontrará no lendário golpe a Morte tida como dor insuportável até para Deuses que são imortais. Esse golpe por um lado possui um ponto fraco, em que quando ele dispara o Antares, ele deixa o seus outros pontos vitais visíveis e fáceis de acertar.
*o ataque da Antares atinge o Matheus e assim Matheus cai no chão*
acabou
meus amigos me perdoe,derrotem ele por mim
bom agora acabarei om esse lugar cheio de traidores,mas oque?
*Antares percebe que o Cometa de Pégaso também o atinge*
>>>o Cometa de Pégaso dele atingiu os meus pontos vitais,se eu não estivesse com minah armadura de Ouro eu já estaria morto,eu vi pelo cosmo desse garoto,ele quase despertou o 7º Sentido<<<
*Mesmo quase morrendo Matheus com suas ultimas forças segura o pé do Antares para que ele não pudesse prosseguir em frente
não vou deixar você destruir palaestra Antares
>>>incrível,ele usa suas ultimas forças para defender seus amigos traidores,mais um traidor não faria isso,e nem teria um cosmo desse,sera que o Matheus está certo e o traidor é o Marte,será não,tenho certeza depois da luta de hoje
a não tenho que te salvar,vou atingir o seu Shinoten,sua energia vai voltar pela metade mais é só descansar que você de volta-rá ao normal

o Escorpião cego  Bloodstopping-picture
Nome:Shinoten(Shinoten)
Dano Retirado:Salva seu amigo
Descrição:Matheus Concentra seu cosmo em seu dedo lança o cosom no Shinoten(um ponto vital) do seu amigo com HP em 0,mais o sangue do seu amigo só volta pela metade
Exemplo:a amazona de Aquila tinha 400 de Sangue mais perde tudo em uma luta,Matheus de Pégaso usa o Shinoten na amazona e o sangue dela volta em 200
*após ser salvo Matheus acorda e diz:*
por que você me salvou?
pois agora eu sei o lado certo que eu devo lutar
*com á neblina Antares de Escorpião desaparece*
que bom,mais um contra o Marte

Vermelho=Narração
Ciano=Fala do Matheus de Pégaso
Amarelo=Fala do Antares de Escorpião
Matheus de Sagitário
Matheus de Sagitário
Cavaleiro De Ouro
Cavaleiro De Ouro

Santuary Gems Santuary Gems : 1213

Ficha De Personagem
Saúde Saúde:
o Escorpião cego  Left_bar_bleue2700/2700o Escorpião cego  Empty_bar_bleue  (2700/2700)
Cosmo Cosmo:
o Escorpião cego  Left_bar_bleue3600/3600o Escorpião cego  Empty_bar_bleue  (3600/3600)
Exp:
o Escorpião cego  Left_bar_bleue395/2700o Escorpião cego  Empty_bar_bleue  (395/2700)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo