Sagitário VS Escorpião
2 participantes
Página 1 de 1
Sagitário VS Escorpião
*Matheus o novo cavaleiro de Sagitário treinava em sua casa de Sagitário quando uma pessoa misteriosa invade sua casa*
>>>estou sentindo um cosmo poderoso<<<
quem está ai?
parece que aquele garoto de Pégaso se tornou um grande homem de Sagitário
é você,Antares de Escorpião
sim,vejo seu poder muito poderoso,finalmente você despertou o 7º sentido garoto
sim,graças aos meus treinamentos,mas oque você veio fazer aqui na minha casa?
fiquei sabendo que você se tornou cavaleiro de Ouro só agora,e na nossa outra luta eu só te ganhei por causa da minha armadura de Ouro,agora quero tirar isso á limpo eu e você eu uma luta amistosa
tudo bem
*Matheus e Antares queimam seu cosmo despertando o 7º Sentido*
sim
*com seu cosmo Antares usa sua tempestade escarlate mais não faz nada com o Matheus*
bom você está realmente forte,não caiu em uma técnica de baixo nível como essa parabéns
agora é a minha vez de atacar
*Matheus começa a explodir seu cosmo e utiliza sua técnica básica*
METEORO DE PÉGASO!!!!!
*Antares se desvia de todos os meteoros e para nas costas do Matheus sem ele perceber*
onde ele está?
atrás de você
ah?
*Matheus se vira rapidamente mais continua indefeso*
olhe minha nova técnica,RESTRIÇÃO!!!!!
>>não consigo me mexer por que?<<<
*Matheus fica paralisado com o Restrição*
hum...o meu golpe Restrição libera ondas de energia que, como o veneno do escorpião, atingem o sistema nervoso central do inimigo, anestesiando-o temporariamente
droga é como tivesse receio de morrer, como uma vitima quando apanhada pelo escorpião.
logo logo você se soltará,mais da tempo de eu lançar minhas temíveis AGULHA ESCARLATE!
*Antares lança 8 agulhas no corpo do Matheus que estava indefeso*
vamos,queime seu cosmo ao máximo
tudo bem,Exploda cosmo,Cometa de Pégaso!
C-como ele conseguiu fazer isso?
*Sem Matheus perceber ele consegue fazer que o cometa conseguiu fazer que a mão do Antares sangra-se*
>>>hum ele está mais forte,mais eu não vou falar isso para ele<<<
então me mostra mais Sagitário!
>>>Droga eu lancei minha técnica mais forte<<<
bom se você não for fazer mais nada então eu farei receba mais 6 agulhas
*as agulhas atingem novamente ao Matheus,agora ele tem que ter cuidado,pois a próxima será a antares*
eu sei que você tem um grande cosmo dentro de você,me mostre
você quer ver todo o meu cosmo?tudo bem
>>>tenho que arriscar tudo nessa técnica<<<
EXPLODA COSMO,VAMOS LÁ EXPLODA MINHA LUZ
*Matheus explode seu cosmo ao infinito aparecendo as constelações de Pégaso e Sagitário nas costas dele*
>>>que cosmo incrível,hum então esse é o seu cosmo,mais ele ainda pode melhorar<<<
DESTRUIÇÃO INFINITA!!!!!
*o ataque do Matheus atinge gravemente ao Antares fazendo que ele batesse forte na parede e ao ver seu amigo no chão Matheus corre para ajuda-lo*
você está bem?
sim,só preciso descansar um pouco
deixe-me ajudar
*Matheus concentra o cosmo no seu dedo e atinge o Shinoten no Antares*
foi para retribuir o favor de antes ^_^
você tem um grande cosmo Matheus e se você continuar treinando você pode ir mais além
obrigado
agora vou voltar para minha casa
*Antares volta para sua casa de Escorpião e Matheus continua lá na casa de Sagitário*
Vermelho=Narração
Amarelo=Fala do Matheus de Sagitário
Azul=Fala do Antares de Escorpião
>>>estou sentindo um cosmo poderoso<<<
quem está ai?
parece que aquele garoto de Pégaso se tornou um grande homem de Sagitário
é você,Antares de Escorpião
sim,vejo seu poder muito poderoso,finalmente você despertou o 7º sentido garoto
sim,graças aos meus treinamentos,mas oque você veio fazer aqui na minha casa?
fiquei sabendo que você se tornou cavaleiro de Ouro só agora,e na nossa outra luta eu só te ganhei por causa da minha armadura de Ouro,agora quero tirar isso á limpo eu e você eu uma luta amistosa
tudo bem
*Matheus e Antares queimam seu cosmo despertando o 7º Sentido*
Nome:7° Sentido
Descrição :Um cavaleiro alcança seu verdadeiro potencial quando explode seu universo interno, atingindo o sétimo sentido e superando todos os limites humanos, podendo até mesmo mover-se à velocidade da luz. Tal ato é conhecido como milagre. A maioria dos deuses detestam que humanos realizem milagres, pois, antigamente, este poder era exclusivo deles. Deus ou humano, atingindo a milagrosidade, eles viram iguais, mesmo que por um segundo.
efeitos: Aumenta o dano de seu ataque em mais 150 e permite mover-se à velocidade da luz.
está pronto?
Nome:7° Sentido
Descrição :Um cavaleiro alcança seu verdadeiro potencial quando explode seu universo interno, atingindo o sétimo sentido e superando todos os limites humanos, podendo até mesmo mover-se à velocidade da luz. Tal ato é conhecido como milagre. A maioria dos deuses detestam que humanos realizem milagres, pois, antigamente, este poder era exclusivo deles. Deus ou humano, atingindo a milagrosidade, eles viram iguais, mesmo que por um segundo.
efeitos: Aumenta o dano de seu ataque em mais 150 e permite mover-se à velocidade da luz
sim
*com seu cosmo Antares usa sua tempestade escarlate mais não faz nada com o Matheus*
>>antes eu não conseguia ver essa técnica agora eu consigo<<<
Nome:Tempestade Escarlate
Descrição:Antares usa uma técnica que assemelha a um tornado que gera descargas elétricas, consistindo em um tornado cósmico feito pelo cavaleiro que assume a posição de um escorpião, e põe sob seu domínio todos atingidos por essa técnica.
bom você está realmente forte,não caiu em uma técnica de baixo nível como essa parabéns
agora é a minha vez de atacar
*Matheus começa a explodir seu cosmo e utiliza sua técnica básica*
METEORO DE PÉGASO!!!!!
hum...essa técnica está mais forte a nível de um cavaleiro de Ouro,mais eu já vi essa usa técnica antes,use outra contra mim
Nome :Meteoro de Pégaso (Pegasus RyuuseiKen)
Descrição: O cavaleiro lança socos ou chutes capazes de atingir o inimigo cem vezes por segundo, parecendo meteoros, podendo até mesmo atingir o inimigo a longas distâncias. Quanto maior seu cosmo mais meteoros pode desferir.
*Antares se desvia de todos os meteoros e para nas costas do Matheus sem ele perceber*
onde ele está?
atrás de você
ah?
*Matheus se vira rapidamente mais continua indefeso*
olhe minha nova técnica,RESTRIÇÃO!!!!!
AAAHHHHH
Nome:Restrição
Descrição:Golpe em que o Antares se concentra, liberando ondas de energia que, como o veneno do escorpião, atingem o sistema nervoso central do inimigo, anestesiando-o temporariamente, paralisando assim todas as suas funções. Servida também de defesa, para qualquer ataque, melhor até que a "Muralha de Cristal" de Bryan de Aries. O oponente fica paralisado, porque as ondas cósmicas que atacam diretamente o sistema nervoso, fazendo que a pessoa fique com receio de morrer, como uma vitima quando apanhada pelo escorpião
>>não consigo me mexer por que?<<<
*Matheus fica paralisado com o Restrição*
hum...o meu golpe Restrição libera ondas de energia que, como o veneno do escorpião, atingem o sistema nervoso central do inimigo, anestesiando-o temporariamente
droga é como tivesse receio de morrer, como uma vitima quando apanhada pelo escorpião.
logo logo você se soltará,mais da tempo de eu lançar minhas temíveis AGULHA ESCARLATE!
*Antares lança 8 agulhas no corpo do Matheus que estava indefeso*
droga ele me atingiu com 8 agulhas teno que ter mais cuidado
Nome:Agulha Escarlate
Descrição:Antares concentra o seu cosmo em seu dedo indicador, no anime as vezes em segundos ele assume a forma de um ferrão de um escorpião, em seguida ele dispara um raio de energia vermelho ou avança sobre seu oponente numa super velocidade para "ferroá-lo" com seu dedo. Quando o golpe acerta o oponente, o impacto é similar ao de uma picada de agulha. Ele dispara um número de até 14 finas agulhas. As pequenas feridas provocadas transmitem uma dor inimaginável, atacando o sistema nervoso, provocando perda gradual de sangue e dos Sentidos até a atingir a Loucura ou a Morte. A Agulha Escarlate, quando é utilizada, no ataque do oponente, pode servir como defesa, para ataques.
vamos,queime seu cosmo ao máximo
tudo bem,Exploda cosmo,Cometa de Pégaso!
*Matheus lança seu golpe mais poderoso mais Antares se defende com apenas uma mão*
Nome :Cometa de Pégaso (Pegasus Suisei Ken)
Descrição:O cavaleiro de Pégaso concentra a força de cem meteoros em seu punho formando um imenso cometa e se lança contra o inimigo e em fração de segundos uma enorme pulsante e poderosa bola de cosmo que se pareçe muito com um cometa surge e acaba detonando o corpo do adversário ou se não causando um enorme estrago.
C-como ele conseguiu fazer isso?
*Sem Matheus perceber ele consegue fazer que o cometa conseguiu fazer que a mão do Antares sangra-se*
>>>hum ele está mais forte,mais eu não vou falar isso para ele<<<
então me mostra mais Sagitário!
>>>Droga eu lancei minha técnica mais forte<<<
bom se você não for fazer mais nada então eu farei receba mais 6 agulhas
AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH
Nome:Agulha Escarlate
Descrição:Antares concentra o seu cosmo em seu dedo indicador, no anime as vezes em segundos ele assume a forma de um ferrão de um escorpião, em seguida ele dispara um raio de energia vermelho ou avança sobre seu oponente numa super velocidade para "ferroá-lo" com seu dedo. Quando o golpe acerta o oponente, o impacto é similar ao de uma picada de agulha. Ele dispara um número de até 14 finas agulhas. As pequenas feridas provocadas transmitem uma dor inimaginável, atacando o sistema nervoso, provocando perda gradual de sangue e dos Sentidos até a atingir a Loucura ou a Morte. A Agulha Escarlate, quando é utilizada, no ataque do oponente, pode servir como defesa, para ataques.
*as agulhas atingem novamente ao Matheus,agora ele tem que ter cuidado,pois a próxima será a antares*
eu sei que você tem um grande cosmo dentro de você,me mostre
você quer ver todo o meu cosmo?tudo bem
>>>tenho que arriscar tudo nessa técnica<<<
EXPLODA COSMO,VAMOS LÁ EXPLODA MINHA LUZ
*Matheus explode seu cosmo ao infinito aparecendo as constelações de Pégaso e Sagitário nas costas dele*
>>>que cosmo incrível,hum então esse é o seu cosmo,mais ele ainda pode melhorar<<<
DESTRUIÇÃO INFINITA!!!!!
>>>ele tem um grande cosmo<<<
Nome:Destruição Infinita (Infinity Break)
Descrição:Matheus cria vários feixes de luz que atravessam o adversário sob a forma de bilhões flechas, que vão à velocidade da luz, destruindo tudo ao menor contato. Atinge toda a área ao redor do Cavaleiro.
*o ataque do Matheus atinge gravemente ao Antares fazendo que ele batesse forte na parede e ao ver seu amigo no chão Matheus corre para ajuda-lo*
você está bem?
sim,só preciso descansar um pouco
deixe-me ajudar
*Matheus concentra o cosmo no seu dedo e atinge o Shinoten no Antares*
você me salvou,obrigado
Nome:Shinoten(Shinoten)
Dano Retirado:Salva seu amigo
Descrição:Matheus Concentra seu cosmo em seu dedo lança o cosom no Shinoten(um ponto vital) do seu amigo com HP em 0,mais o sangue do seu amigo só volta pela metade
Exemplo:a amazona de Aquila tinha 400 de Sangue mais perde tudo em uma luta,Matheus de Pégaso usa o Shinoten na amazona e o sangue dela volta em 200
foi para retribuir o favor de antes ^_^
você tem um grande cosmo Matheus e se você continuar treinando você pode ir mais além
obrigado
agora vou voltar para minha casa
*Antares volta para sua casa de Escorpião e Matheus continua lá na casa de Sagitário*
Vermelho=Narração
Amarelo=Fala do Matheus de Sagitário
Azul=Fala do Antares de Escorpião
Matheus de Sagitário- Cavaleiro De Ouro
Santuary Gems : 1213
Ficha De Personagem
Saúde:
(2700/2700)
Cosmo:
(3600/3600)
Exp:
(395/2700)