Ficha de Matheus de Sagitário
Página 1 de 1
Ficha de Matheus de Sagitário
INFORMAÇÕES DO PERSONAGEM
Nome do personagem :Matheus
Idade atual : 14
Local de treinamento :Palaestra
Local de nascimento : Japão
Armadura:Sagitário
Classificação:Ouro
Deus:Athena
Dados básicos
Gênero:Masculino
Aniversário:18 de Dezembro
Signo Zodiacal:Sagitário
Elemento:Luz e Trovão
Olhos:Castanhos
Cabelo:Liso
Cor do Cabelo:Cabelo Ruivo
Mãe:Saori(antiga atena)
Pai:Seiya(antigo cavaleiro de Sagitário)
Irmão:Tatsuo de Peixes(só que ele ainda não sabe disso)
Pupilos:Tatsuo de Peixes,Abrasax de Pégaso,Kogoha Natsuke e Michael
TÉCNICAS
color=red]OBS: o " Gasto cosmo " e " Dano retirado " estão ???, não quer dizer que minha tecnica e muito forte e tal, " ??? " significa que por eu ser um cavaleiro de ouro ja dominei o cosmo e tenho total controle sobre ele, isso significa que eu posso colocar no lugar do " ??? " alguma quantia no determina da luta, Só para deichar explicado, mas tipo eu tenho senso, e não vou apelar.e o que eu boto "xx" significa que não gasta nada"[/color]
"
Técnicas:
HISTORIA:
Matheus era um menino feliz no japão,ganhava tudo que queria dos seus pais adotivos mas ele não sabia que seus pais era o lendário cavaleiro Seiya de Sagitário e da antiga deusa Athena Saori,Após descobrir isso Matheus faz questão de ir ao santuário para treinar para ser cavaleiro,seus pais adotivos á principio não deixa mas depois de implorar eles deixam e levam ele para Palaestra,Lá Matheus encontra os outros aspirantes á cavaleiros,e ele promete que sera um dos cavaleiros mais forte e todos para honrar o nome do seu pai Seiya
TESTE NARRATIVO :
*Matheus Batalha contra o seu primeiro oponente em palaestra chamado Affelay*
-Matheus:vc é o meu primeiro oponente Affelay,venha me ataque
-Affelay:tome meu soco
-Matheus:só isso?
-Affelay:incrivel ele é muito forte
-Matheus:tome isso Soco focalizado!!!!!!!
-Affelay:não acredito ele me venceu
*Assim Matheus vence sua primeira luta *
Nome do personagem :Matheus
Idade atual : 14
Local de treinamento :Palaestra
Local de nascimento : Japão
Armadura:Sagitário
Classificação:Ouro
Deus:Athena
Dados básicos
Gênero:Masculino
Aniversário:18 de Dezembro
Signo Zodiacal:Sagitário
Elemento:Luz e Trovão
Olhos:Castanhos
Cabelo:Liso
Cor do Cabelo:Cabelo Ruivo
Mãe:Saori(antiga atena)
Pai:Seiya(antigo cavaleiro de Sagitário)
Irmão:Tatsuo de Peixes(só que ele ainda não sabe disso)
Pupilos:Tatsuo de Peixes,Abrasax de Pégaso,Kogoha Natsuke e Michael
TÉCNICAS
color=red]OBS: o " Gasto cosmo " e " Dano retirado " estão ???, não quer dizer que minha tecnica e muito forte e tal, " ??? " significa que por eu ser um cavaleiro de ouro ja dominei o cosmo e tenho total controle sobre ele, isso significa que eu posso colocar no lugar do " ??? " alguma quantia no determina da luta, Só para deichar explicado, mas tipo eu tenho senso, e não vou apelar.e o que eu boto "xx" significa que não gasta nada"[/color]
"
Técnicas:
- Spoiler:
Técnicas Simples:
Nome : Soco (Panchi)
Gasto em cosmo :xx
Dano retirado : ??
Descrição : Simplesmente um soco comum um ataque realmente fraco.
Nome : Soco focalizado (Shōten o ateta panchi)
Gasto em cosmo :??
dano retirado : ??
Descrição : Um soco onde o cosmo esta concentrado uma técnica boa para um aspirante.
- Técnicas do meu Elemento::
Técnicas do meu Elemento:
Nome : Punho Reluzente(Senkouken)
gasto em cosmo : ???
dano retirado : ???
descrição : o cavaleiro corre em direção do adversário e usa seu elemento da Luz para desferir um poderoso soco brilhante no inimigo.
requerimento : nvl 2 e elemento luz
Nome : Feixe de luz destrutivo (Hakai-tekina hikari bīmu)
gasto em cosmo : ???
descrição : o cavaleiro cria feixes de luz que causam grandes danos no oponente.
requerimentos : nvl 4 e elemento luz.
Nome : Renascer do Relâmpago (Folgore Renaissance)
Gasto cosmico :???
Dano retirado :???
descrição : o cavaleiro manipula seu elemento e o concentra em seu punho esquerdo, para em seguida golpear o inimigo, fazendo um grande relâmpago cair sobre o adversário.
requerimentos :elemento trovão e nvl 3
Nome :Dança do Trovão (Tonitui Sarutare)
GAsto em cosmo: Dependeno do golpe
Dano retirado :??
descrição:Uma técnica defensiva do elemento trovão. Ele manipula seu elemento para criar uma pequena esfera que o protege do ataque do adversário, bem como empurra-o para longe.
requerimentos :nvl 4 e elemento trovão.
Efeitos:Defende golpes
Nome :Trovão Selvagem (Tonitrui Fera Caelos)
Gasto em cosmo : ???
descrição:o cavaleiro cria seis esferas que o cercam, enquanto ele se posiciona para o ataque. Ele as rotaciona e, em seguida, as dispara contra o adversário, com o impacto provocando uma enorme explosão
requerimentos :nvl6 e elemento trovão
Nome:Relâmpago Milenar (Hilia Mastia)
Gasto:???
Dano :???
Descrição:A execução dessa técnica se consiste em o cavaleiro disparar poderosas ondas de choque contra o adversário
Requerimentos :Elemento trovão e nivel 5
Nome:Tornado Eterno ((Towa no Tornado)
Gasto:???
Dano:???
Descrição:O cavaleiro gera uma esfera elétrica em sua mão e arremessa o projétil de maneira que este toma a forma de um tempestuoso tornado de energia, capaz de envolver completamente o adversário. Apesar do nome e dos efeitos estéticos, essa técnica permanece associada ao elemento Trovão
Requerimentos:Elemento Trovão e nível 6
- Spoiler:
Técnicas da Minha Armadura
Nome:Meteoro de Pégaso (Pegasus Ryu Sen Ken)
Gasto em cosmo:???
Dano retirado:???
Descrição:Mesmo como um Cavaleiro de Ouro, Matheus ainda utiliza seu famoso golpe de Pégaso. Matheus desfere mais de cem socos por segundo, exercendo sua habilidade de lançar golpes na velocidade da luz. Graças à velocidade com que são desferidos, os socos adquirem a aparência de uma chuva de meteoros.
Requerimentos:Armadura de Sagitário
Nome:Flecha da Justiça (Justice Arrow)
Dano retirado:mata o oponente pois o atravessa
Descrição:Possui duas variações: Na primeira, Matheus concentra seu cosmo e os daqueles que estão ao seu redor, lançando-a e liberando uma devastadora quantidade de energia. Na segunda, Matheus concentra sua cosmo-energia em seu arco e lança milhões de flechas de luz, que transpassam as armaduras dos inimigos, levando-os à morte
Requerimentos: Armadura de Sagitário
Nome: Cometa de Pégaso (Pegasus Sui Sei Ken)
Descrição:O Cavaleiro de Sagitário concentra a força de cem meteoros em seu punho formando um imenso cometa e se lança contra o inimigo; em fração de segundos, uma bola de cosmo similar a um cometa surge para atingir o oponente.
Requerimentos:Nivel 23
Nome:Trovão Atômico (Atomic Thunderbolt)
Descrição:Exclusivo do anime, golpe em que Sagitário concentra uma grande energia em uma das mãos e a dispara contra o adversário na forma de uma rajada reluzente, semelhante a um trovão, formada de centenas de rajadas que golpeiam o inimigo várias vezes.
Requerimentos: Nivel 22
- Spoiler:
Técnicas Especiais:
Nome:7° Sentido (Dainana-kan)
Gasto Em Cosmo:??
Dano retirado :??
Descrição :Um cavaleiro alcança seu verdadeiro potencial quando explode seu universo interno, atingindo o sétimo sentido e superando todos os limites humanos, podendo até mesmo mover-se à velocidade da luz. Tal ato é conhecido como milagre. A maioria dos deuses detestam que humanos realizem milagres, pois, antigamente, este poder era exclusivo deles. Deus ou humano, atingindo a milagrosidade, eles viram iguais, mesmo que por um segundo.
efeitos: Aumenta o dano de seu ataque em mais 150 e permite mover-se à velocidade da luz
Requerimentos :Nivel 15Nome :Arayashiki - 8°Sentido
Gasto em cosmo:??
Dano:??
Requerimentos: Nivel:20
Descrição:O 8º sentido, que permite aos mortos movimentar-se no Meikai. Normalmente, ele só desperta depois da morte, quando todos os outros sentidos são eliminados, mas há excessões. Alguns seres, como as Sapuris e as Mariposas Infernais possuem a habilidade de sobreviver no mundo dos mortos, mas não podem ser considerados seres vivos. A única criatura viva que sobrevivera no Meikai foi a Mokurenji, que já possuía o oitavo sentido e, mais tarde, os cavaleiros que o despertaram.
Ao morrer, a pessoa só terá o arayashiki, e, diferente do sétimo sentido, ele não substitui a função mental dos outros, o que faz com que o in divíduo vire um zumbi sem consciência, e as únicas sensações restantes são a dor e o sofrimento. Os poucos que explodem oo cosmo antes de morrer podem vir a manter seus sentidos mesmo na morte, como Shaka de Virgem (que era chama do de homem mais próximo de deus por isso) ou resasucitar, como os Cavaleiros de Ouro mortos durante a batalha das doze casas.
Habilidades:Ao perder um sentido, um usuário do sétimo sentido pode atingir o oitavo, Alguém com o cosmo muito superior, como Kanon de Gêmeos ou Dohko de Libra, pode despertar o arayashiki mantendo todos os sentidos. Ikki de Fênix podia desde o início viajar entre os mundos deMeikai e Sekai, e ainda existe a projeção astral, usada por Asmita de Virgem para observar não só o Meikai, mas também vários outros mundos.
HISTORIA:
Matheus era um menino feliz no japão,ganhava tudo que queria dos seus pais adotivos mas ele não sabia que seus pais era o lendário cavaleiro Seiya de Sagitário e da antiga deusa Athena Saori,Após descobrir isso Matheus faz questão de ir ao santuário para treinar para ser cavaleiro,seus pais adotivos á principio não deixa mas depois de implorar eles deixam e levam ele para Palaestra,Lá Matheus encontra os outros aspirantes á cavaleiros,e ele promete que sera um dos cavaleiros mais forte e todos para honrar o nome do seu pai Seiya
TESTE NARRATIVO :
*Matheus Batalha contra o seu primeiro oponente em palaestra chamado Affelay*
-Matheus:vc é o meu primeiro oponente Affelay,venha me ataque
-Affelay:tome meu soco
-Matheus:só isso?
-Affelay:incrivel ele é muito forte
-Matheus:tome isso Soco focalizado!!!!!!!
-Affelay:não acredito ele me venceu
*Assim Matheus vence sua primeira luta *
Matheus de Sagitário- Cavaleiro De Ouro
Santuary Gems : 1213
Ficha De Personagem
Saúde:
(2700/2700)
Cosmo:
(3600/3600)
Exp:
(395/2700)