Saint Seiya Legend RPG
Olá,Visitante Seja Bem-Vindo Ao Saint Seiya Legend,Se Você já possui uma conta clique em login,se não clique em registrar-se.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Saint Seiya Legend RPG
Olá,Visitante Seja Bem-Vindo Ao Saint Seiya Legend,Se Você já possui uma conta clique em login,se não clique em registrar-se.
Saint Seiya Legend RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Matheus de Sagitário

Ir para baixo

Ficha de Matheus de Sagitário Empty Ficha de Matheus de Sagitário

Mensagem  Matheus de Sagitário Sex Fev 22, 2013 6:23 pm

INFORMAÇÕES DO  PERSONAGEM
Nome do personagem :Matheus
Idade atual : 14
Local de treinamento :Palaestra
Local de nascimento : Japão
Armadura:Sagitário
Classificação:Ouro
Deus:Athena
Dados básicos
Gênero:Masculino
Aniversário:18 de Dezembro
Signo Zodiacal:Sagitário
Elemento:Luz e Trovão
Olhos:Castanhos
Cabelo:Liso
Cor do Cabelo:Cabelo Ruivo
Mãe:Saori(antiga atena)
Pai:Seiya(antigo cavaleiro de Sagitário)
Irmão:Tatsuo de Peixes(só que ele ainda não sabe disso)
Pupilos:Tatsuo de Peixes,Abrasax de Pégaso,Kogoha Natsuke e Michael
TÉCNICAS
color=red]OBS: o " Gasto cosmo " e " Dano retirado " estão ???, não quer dizer que minha tecnica e muito forte e tal, " ??? " significa que por eu ser um cavaleiro de ouro ja dominei o cosmo e tenho total controle sobre ele, isso significa que eu posso colocar no lugar do " ??? " alguma quantia no determina da luta, Só para deichar explicado, mas tipo eu tenho senso, e não vou apelar.e o que eu boto "xx" significa que não gasta nada"[/color]

"

Técnicas:
Spoiler:

Técnicas do meu Elemento::

Spoiler:

Spoiler:

HISTORIA:
Matheus era um menino feliz no japão,ganhava tudo que queria dos seus pais adotivos mas ele não sabia que seus pais era o lendário cavaleiro Seiya de Sagitário e da antiga deusa Athena Saori,Após descobrir isso Matheus faz questão de ir ao santuário para treinar para ser cavaleiro,seus pais adotivos á principio não deixa mas depois de implorar eles deixam e levam ele para Palaestra,Lá Matheus encontra os outros aspirantes á cavaleiros,e ele promete que sera um dos cavaleiros mais forte e todos para honrar o nome do seu pai Seiya

TESTE NARRATIVO :
*Matheus Batalha contra o seu primeiro oponente em palaestra chamado Affelay*
-Matheus:vc é o meu primeiro oponente Affelay,venha me ataque
-Affelay:tome meu soco
-Matheus:só isso?
-Affelay:incrivel ele é muito forte
-Matheus:tome isso Soco focalizado!!!!!!!
-Affelay:não acredito ele me venceu
*Assim Matheus vence sua primeira luta *
Matheus de Sagitário
Matheus de Sagitário
Cavaleiro De Ouro
Cavaleiro De Ouro

Santuary Gems Santuary Gems : 1213

Ficha De Personagem
Saúde Saúde:
Ficha de Matheus de Sagitário Left_bar_bleue2700/2700Ficha de Matheus de Sagitário Empty_bar_bleue  (2700/2700)
Cosmo Cosmo:
Ficha de Matheus de Sagitário Left_bar_bleue3600/3600Ficha de Matheus de Sagitário Empty_bar_bleue  (3600/3600)
Exp:
Ficha de Matheus de Sagitário Left_bar_bleue395/2700Ficha de Matheus de Sagitário Empty_bar_bleue  (395/2700)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo