A Estreia de Sameiro com a Armadura de Fênix
2 participantes
Página 1 de 1
A Estreia de Sameiro com a Armadura de Fênix
*Estava tranquilo quando decido estrar com a armadura de Fênix para ficar mais forte , quando o professor de Palaestra me chama para treinar com minha nova armadura*
- Nossa. Terei que treinar novamente , “Rapadura é doce mas não é mole não!” Poxa vida.. Ser Cavaleiro de Bronze é mais difícil do que eu pensei , podia ser só tirar onda com a galera.
*Quando um cosmo se aproxima era 1 invasor que estava com a Armadura de Lionet e isso impediria o mesmo de ir até seu professor e então uma luta estaria para acontecer naquele local*
- Cavaleiro de Fênix , eu queria você que foi treinado por Ikki de Fênix e não me parece ser muito fortinho não, será muito fácil lhe vence-lo e trazer a fúria dos outros lendários para os Deuses acabem logo com eles.
- Haha, você se acha um máximo né? Só porque está perante um deuses não é nada , “Diante de um deus eu só sou um mortal” Pode até ser ,mas quando os cavaleiros explodem seus cosmos eles se tornam quase imortais então prepare-se! , cansei disso! Vamos vê o que essa armadura tem de bom , Armadura de Fênix venha até o corpo do “Rei do Fogo”.
*A armadura de Fênix se espalhava em mil pedaços no corpo do jovem Sameiro e a constelação de fênix aparecia atrás do mesmo indicando que ele tinha vestido a armadura com sucesso*
- Vamos lá. ´Pode vim valentão , não tenho medo pois sou um Cavaleiro de Athena e ela irá me dá forças assim que eu precisar.
- Chega de falar , eu gosto é de bater! Bom de começo eu irei te testar.
- Tsc. Vou acabar logo com essa droga! Tornado de Fogo Ardente!
- Esse foguinho não vai acabar comigo. Espere é verá quer colidir? Tudo bem , vamos vê se você tem força para aguentar jovem guerreiro , Tornado de Fogo Ardente!
*Os dois golpes se colidem mas o de Sameiro perde por ele ser mais fraco e o atinge em cheio deixando-o caído no chão muito machucado*
- Mas que droga! Filha da mãe... Já sei! Agora eu matei esse cara. Vamos me ataque novamente.. Se você é tão forte, aposto que eu consigo desviar.
- Já que pede!
>>>Te peguei!<<<<
- Tornado de Fogo Ardente!
- Maldito!
*Sameiro desvia com facilidade do golpe e aparece atrás do Leão Menor*
- O que vai fazer agora?
- Tchau. Golpe Fantasma de Fênix.
- Mas que bruxaria é essa hein? Eu acho que eu tô comendo muito doce hoje vou descansar.
*Sameiro vai dormir depois desse longo dia*
Legenda :
Sameiro = Ciano
Cavaleiro de Lionet = Laranja
Narração : Vermelha (Avá)
- Nossa. Terei que treinar novamente , “Rapadura é doce mas não é mole não!” Poxa vida.. Ser Cavaleiro de Bronze é mais difícil do que eu pensei , podia ser só tirar onda com a galera.
*Quando um cosmo se aproxima era 1 invasor que estava com a Armadura de Lionet e isso impediria o mesmo de ir até seu professor e então uma luta estaria para acontecer naquele local*
- Cavaleiro de Fênix , eu queria você que foi treinado por Ikki de Fênix e não me parece ser muito fortinho não, será muito fácil lhe vence-lo e trazer a fúria dos outros lendários para os Deuses acabem logo com eles.
- Haha, você se acha um máximo né? Só porque está perante um deuses não é nada , “Diante de um deus eu só sou um mortal” Pode até ser ,mas quando os cavaleiros explodem seus cosmos eles se tornam quase imortais então prepare-se! , cansei disso! Vamos vê o que essa armadura tem de bom , Armadura de Fênix venha até o corpo do “Rei do Fogo”.
*A armadura de Fênix se espalhava em mil pedaços no corpo do jovem Sameiro e a constelação de fênix aparecia atrás do mesmo indicando que ele tinha vestido a armadura com sucesso*
- Vamos lá. ´Pode vim valentão , não tenho medo pois sou um Cavaleiro de Athena e ela irá me dá forças assim que eu precisar.
- Chega de falar , eu gosto é de bater! Bom de começo eu irei te testar.
- Tsc. Vou acabar logo com essa droga! Tornado de Fogo Ardente!
Descrição : O cavaleiro eleva seu cosmo e usa seu elemento para disparar um potente tornado de fogo que vai em direção do inimigo.
- Esse foguinho não vai acabar comigo. Espere é verá quer colidir? Tudo bem , vamos vê se você tem força para aguentar jovem guerreiro , Tornado de Fogo Ardente!
Descrição : O cavaleiro eleva seu cosmo e usa seu elemento para disparar um potente tornado de fogo que vai em direção do inimigo.
*Os dois golpes se colidem mas o de Sameiro perde por ele ser mais fraco e o atinge em cheio deixando-o caído no chão muito machucado*
- Mas que droga! Filha da mãe... Já sei! Agora eu matei esse cara. Vamos me ataque novamente.. Se você é tão forte, aposto que eu consigo desviar.
- Já que pede!
>>>Te peguei!<<<<
- Tornado de Fogo Ardente!
- Bom.. Uma técnica não funciona duas vezes com o mesmo cavaleiro acho que isso já se tornou o óbvio não é?
- Maldito!
*Sameiro desvia com facilidade do golpe e aparece atrás do Leão Menor*
- O que vai fazer agora?
- Tchau. Golpe Fantasma de Fênix.
*O golpe destrói a mente do oponente praticamente mas do nada ele desaparece como se tivesse morrido ou fosse um espirito*[img]
Descrição : O Cavaleiro, com um pequeno soco, consegue ler e manipular a mente do adversário, a fim de torturá-lo com os seus piores medos através de ilusões, destruindo a sua capacidade reativa, defensiva e ofensiva, podendo até, literalmente, destruir a mente do oponente.
- Mas que bruxaria é essa hein? Eu acho que eu tô comendo muito doce hoje vou descansar.
*Sameiro vai dormir depois desse longo dia*
Legenda :
Sameiro = Ciano
Cavaleiro de Lionet = Laranja
Narração : Vermelha (Avá)
Kogoha Natsuke de Fênix- Cavaleiro De Bronze
Santuary Gems : 108
Ficha De Personagem
Saúde:
(500/500)
Cosmo:
(415/415)
Exp:
(0/500)
Re: A Estreia de Sameiro com a Armadura de Fênix
[color=cyan-Bom treino, mais não me engane..
Você deu muito espaço[/color]
Você deu muito espaço[/color]
350 EXP
300 Cp's
Kakashi de Órion- Cavaleiro De Bronze
Santuary Gems : 1803
Ficha De Personagem
Saúde:
(500/500)
Cosmo:
(1160/1160)
Exp: